close
Cabelos

Secret Galaxy Hair, vem ver como eu fiz

Vocês já conheciam o Secret Galaxy Hair? Tudo começou quando eu recebi a máscara pigmentante Arara Azul da Kamaleão Color e eu simplesmente não sabia o que fazer com o meu cabelo, já que no teste de mecha ocorreu de ficar a cor verde. Eu e a Marjana pesquisamos por meeeeses ideias de cabelos e a inspiração definitiva foi na Jade Seba. Após a inspiração, comecei a procurar um local que fosse bacana e que eu tivesse confiança em fazer. Depois de alguns orçamentos e alguns lugares que eu não me senti confortável, fui indicada pelas atendentes da Coprobel a profissional  Pancho Hair & Style.

Veja meu cabelo rosa com Kamaleão Color.

A foto abaixo é na iluminação natural, fora de casa:

secret galaxy hair

Para a cor pegar, eu tive que descolorir o máximo que o meu cabelo aguentava, então eu descolori até o tom da foto abaixo. Ele não ficou um tom tão claro quanto deveria, mas mesmo assim a maior parte das mechas que foram pintadas de azul, ficaram realmente azul. Algumas mechas ficaram com as pontinhas um pouco esverdeadas mas não me importei. Devido as colorações anteriores, fiquei com uma parte do cabelo rosa e algumas partes esverdeadas enquanto o meu cabelo estava descolorido. Mas as máscaras pigmentantes cobriram bem essas manchas.

13271466_1120290121374272_346905155_o

A Lú fez as mechas na diagonal, mara o cabelo não ficar com aquele efeito de “mechas marcadonas” quando eu mexesse. Todas as pessoas que fizeram esse cabelo colocaram o nome de Secret Rainbow Hair, mas para mim ele é Secret Galaxy Hair, já que não possui as 7 cores do arcoiris, mas possui as cores das fotos da galáxia. Para não ficar um carnaval, eu também escureci a parte de cima do cabelo. Infelizmente não sei qual tintura foi usada, mas foi um tom 5.

13282878_1120290091374275_985398964_o

Logo após a coloração, elas secaram o meu cabelo sem colocar muito calor, e ele ficou assim, lindão.

13288742_1120290041374280_1782528722_o

Esta é a foto na iluminação do salão:

13275376_1120289694707648_108777901_o

É claro que a minha nuca ficou manchada e isso é suuuper normal quando pintamos o cabelo, então nem me importo. Dá para perceber que algumas pontinhas ficaram mais claras, eu pesquisei na internet e vi que é normal quando se descolore e logo pinta com tintas fantasias. Com o tempo a cutícula vai fechando e a cor pega com mais facilidade porque acumula pigmento no fio.

secret galaxy hair 5

Aproveitei e tirei foto com a luz natural + luz artificial de dentro do meu quarto:

secret galaxy hair 2

Eu espero muuuito que vocês tenham gostado do post e do meu cabelo, mas quero saber mais o que vocês acharam, conta para mim?

Gostou do meu Secret Galaxy Hair?

Tags : cabelogalaxyhairsecret

12 Comentários

  1. Seu cabelo ficou muito lindo! Fiquei com muita vontade de fazer também!
    O azul pegou bem e (pelo menos nas fotos) não dá para perceber as pontas verdinhas!
    🙂

    1. Obrigada! Faz, vai ficar lindo. O azul já está verde e o rosa já se foi HAHAHAHA tristeza isso 🙁 MAs amanhã é dia de retocar 😀

    1. Aaaa eu acho que ficaria legal sim! Eu tenho pouco cabelo, liso, mas não sei porque eu tenho queda por cacheados *-* Minha amiga tinha o cabelo rosa, mas teve que parar porque ela usa low poo e são muuuuuitas tintas que ainda usam produtos proibidos para essa modalidade 🙁

  2. Menina, alguém já te falou q tu fica linda com qualquer coisa que faça?! Apesar que ainda não estou sabendo como reagir a essa sua foto. Tá maravilho! *.* Cabelo escuro é super difícil de abrir ne? =/ mas tá de parabéns ficou muito show! beijos Nady!

Deixe um comentário