close
Moda

Look Adidas SuperStar Colorido

Olá pessoal! Hoje eu trouxe algumas dicas de looks para você que está pensando em comprar um tênis todo colorido. Esse post está apenas com modelos do Adidas Superstar Colorido, mas nada impede de pegar as dicas para esse post e aplicar para os tênis que vocês tem em casa, né?

O Adidas SuperStar é um dos modelos de tênis que eu mais gosto. São muito confortáveis, duram muitos anos e ficam lindos com praticamente qualquer roupa, já que é um tênis que ele não tem aquela cara de “tênis de academia”. Fiquei sabendo que algumas Funkeiras estão usando esse tênis, por isto está tão difícil encontrá-los em algumas lojas de algumas cidades do Brasil (eu que o diga).

Abaixo deixei algumas fotos comentadas, para vocês saberem com o que podem usar esse tênis, já que muita gente gosta desse tipo de post e de saber alguns looks novos que não tinham pensado ainda que poderiam compor.

*Avisando que as fotos foram retiradas do Pinterest*

look adidas superstar
Tênis e blusinha “podrinha” sempre fica um look perfeito para saídas em locais que vai precisra de uma roupa confortável. Um look bem fácil para se inspirar e que muitos de vocês já se vestem assim.

adidas star amarelo
O Adidas Superstar é um dos poucos tênis que eu acho que fica bonito com vestido.

 

adidas star azul jeans
O divertido de ter um tênis de uma cor só é que você pode usar uma roupa suuuuper simples e “sem graça” que com ele você vai estar com um detalhe que vai fazer todo mundo amar o seu look.
adidas star azul
Eu amo combinar cores quando me visto, então achei linda a ideia nesse look, de combinar o tênis com a saia e com os detalhes do (?) Kimono.
adidas star colorido roxo
E uma blusinha lilás com um tênis roxinho? Digno de estar nesse post ♥ Adoro quando as pessoas jogam não só com cores, mas com tonalidades de uma mesma cor.
adidas star rosa jeans
Looks inteirinhos jeans ficam lindos e as pessoas estão cada vez mais aderindo a mais de uma peça jeans. O Tênis rosa quebrou um pouco dos tons de azul do look.
adidas star rosa
Porque homens podem usar tênis coloridos SIM! ♥
adidas star roxo casaco
Roxo está se tornando uma das minhas cores prediletas, então com uma calça pretinha, básica? Fica lindooon.
adidas star roxo vestido
A gente acha que vestido de renda tem que ser usado apenas com salto alto, porque é mais “romântico”. TO NEM AÍ! olha que lindo que ficou com tênis, sim… TÊNIS!
adidas star verde
Tem vários modelos na internet de tudo quanto é cor. Se você está pensando em comprar um tênis verde mas acha que não vai ficar legal, se inspire nessa moça!
adidas star vermelho

Espero que vocês tenham gostado desses Looks Adidas Superstar Coloridos.

Tags : adidascoloridomodelotênis

Deixe um comentário