close
Melissa

Minha Melissa Elastic Boot, a botinha fofa

Hoje eu vim falar sobre a minha Melissa Elastic BootAtualizando: Se eu saio e fico um dia com ela eu chego com muuuita dor na minha canela. Isso implica em eu não poder usar dois dias seguidos…

Para quem não sabe, desde que eu entrei na Universidade, eu comprei uma Melissa para os dias chuvosos, devido a praticidade de limpeza e, por ser plástico, não estraga com a água. Além disso, você não molha seus pés com uma gota sequer.

Minha primeira “Melissa para Chuva” foi a Melissa Protection, que eu até já fiz um post mostrando ela. Desta vez, eu comprei a Melissa Elastic Boot, da coleção Dance Machine.

melissa elastic boot 8

Eu nunca tive planos para comprar esta Melissa, tanto que eu estava apaixonadinha pela Grunge. Porém, depois que eu vi a foto de uma amiga minha, mudei totalmente o foco e resolvi substituir a Protection por essa. Eu escolhi a pretinha porque era uma Melissa que eu ia usar muitas vezes e com roupas diferentes.

 

melissa elastic boot 1

Ela é fosca, o que achei um ponto negativo. Esses dias eu dei uma arranhadinha nela e aparece bastante quando o calçado é fosco. Mas vamos levando, até porque eu comprei para detonar mesmo, né? Eu paguei R$230,00 e achei cara, na verdade as Melissas estão aumentando muuuito o seu preço de uns tempos para cá, o que faz a gente começar a enxergar outras marcas, como a Petite Jolie e a Zaxy. Para mim, que uso em dias de chuvas e muuuitas vezes (até detonar), vale a pena pagar esse valor em um calçado, porque eu evito de estragar outras botas nos dias chuvosos (e aqui chove DEMAIS).

 

melissa elastic boot 3

Como o nome diz, ela tem um elástico atrás. Achei uma Melissa bem dificil de colocar por cima de calças, porque ela não é muito larguinha na parte que fica na perna. Uma coisa que eu amei nela é o saltinho mais alto. Você coloca ela e fica mais elegante do que outras botinhas mais baixas.

melissa elastic boot 4

Ela não me machucou nem um pouco e comprei a minha numeração mesmo. Uso com meia e não tenho problema algum com o conforto dela. Como todas as botas da Melissa que já tive e provei, o conforto é nota 10. O lado bom de toda Melissa é que se sujar, é só passar uma água que sai a sujeira com muita facilidade.

melissa elastic boot 5
melissa elastic boot 6

Espero que vocês tenham gostado da minha Melissa Elastic Boot.

Tags : bootcoleçãoelasticmelissa

Deixe um comentário