close
MaquiagemResenhas e Swatches

O batom Vamp da Avon, um roxo bem escuro

Olá  pessoal! Eu sou apaixonada por este batom, ele é o Vamp da Avon.

Eu sempre quis ter o batom Cyber da MAC mas não possuo poder aquisitivo para ter qualquer batom da marca. Quando eu li um post no blog E aí Beleza sobre um dupe baratinho do Cyber, eu resolvi logo comprar oBatom Vamp da Avon e ter um batom escurinho para mim, independente se é realmente parecido ou não.

vamp avon 1

Batom desenvolvido com a tecnologia Reveladora da Cor, que estende a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia. O segredinho está nas microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que você pressiona os lábios. Além disso, a paleta de cores é variadíssima, para você soltar a imaginação e criar quantos looks poderosos quiser! São 30 tonalidades e 3 tipos de acabamento: Soft Matte, Cintilante e Cremoso. A embalagem ultra charmosa e moderna tem um visor transparente na parte superior para que você identifique a cor imediatamente, sem precisar retirar a tampa. E o melhor: a cor que você vê pelo novo visor é exatamente a que fica nos lábios! – Contém óleo de amora branca silvestre , Vitamina E e Ômega 3, que hidratam e condicionam os lábios – Visor transparente no parte superior e etiqueta no fundo da embalagem com a cor exata do batom – FPS 15 – Alta cobertura – Cor intensa – Não deixa os lábios pegajosos – Fácil de aplicar – Acabamento perfeito – Sensação de conforto que dura por horas. Avon

 

vamp avon 2

Achei a embalagem lindíssima, uma das embalagens de batom mais bonitas que já tive. Ela possui uma parte transparente na pontinha, facilitando a identificação da cor assim que você olha por ali. Achei um batom muito hidratante, e isso faz com que a durabilidade dele nos lábios seja menor do que os matte, fazendo assim com que você tenha que reaplicar a cada comida/bebida. Não fica pegajoso nos lábios, fica lisinho e “resbalante” hehehehhee

vamp avon 3

Ele é um batom roxo bem escuro, que fica lindo em todo mundo que quiser usar. Muita gente não possui coragem apra usar essa cor, eu mesma demorei uns bons dias para conseguir sair com ele na rua. Eu adoro essa cor e hoje já me sinto segura para sair com ele com qualquer roupa, pois ele dá aquele tchãn no look.

vamp avon 4

Esse batom fica um pouco manchado nos lábios, não fica homogêneo sabe? Mas a cor vale a pena, porque não encontrei nenhum tão baratinho e tão roxinho assim.
vamp avon 5

Vocês usariam esse batom Vamp?

Tags : AVONbatomescurovamp

Deixe um comentário