close
AcessóriosAliexpressAnimaisResenhas e Swatches

Meu Lenço de Gatinhos do Aliexpress

Olá pessoal! Eu comprei este lenço de gatinho na época em que dava para comprar algo com o dólar sem falir hehehehe

Eu adoro ficar passeando pelo site Aliexpress e favoritando tudo o que é produto para a minha wishlist, daí a cada bolsa que eu recebia, eu acabava comprando alguma coisinha para mim. O tempo passou, perdi a bolsa e o dólar dobrou, então acabei dando uma pausa. Estou pensando em fazer um post ensinando a como comprar no Aliexpress, o que acham?

Na época em que eu comprava coisinhas, eu escolhi um lenço muito lindo, com estampa de gatinhos. Ele é de fundo bege com diversos gatinhos, em diversas posições na cor preta.

O meu lenço de gatinhos foi comprado deste link aqui: Lenço de Gatinho. Infelizmente este vendedor não está mais disponibilizando esses lenços neste link, mas vocês encontram parecidos, só não se esqueça de verificar a avaliação do vendedor e os comentários feitos pelos compradores.

Ele custou $0,99 (99 centavos de dólar) o que hoje, custaria cerca de 4 reais (vocês sabem que varia de acordo com a variação do dólar, né?). Ele tem 175cm de comprimento e o tecido é bem levinho e um pouco transparente, o que eu não vejo problema, já que o tecido é de ótima qualidade. Ele veio certinho, sem rasgos nem furos e muito menos fios puxados. Demorou cerca de 2 meses para chegar.

Uso ele com blusas e vestidos de uma cor só, para não ficar muita informação no look. O mínimo frio que faz eu já gosto de colocar um lenço para dar uma protegida no peito.

DSCN0388

DSCN0670
DSCN0672

Gostou do meu lenço de gatinhos?

 

Tags : aliexpresschinagatinhoslenço

2 Comentários

Deixe um comentário