close
Cabelos

Como pintei o meu cabelo rosa

Olá Pessoal! oje eu vim contar um pouquinho de quando pintei o meu cabelo de rosa.

Normalmente eu faço 1 ou 2 mechinhas coloridas as quais passaram por um processo de descoloração. Eu estava com muita vontade de mudar o meu cabelo, foi quando eu resolvi descolorir algumas mechas das pontas do meu cabelo e passar o Pink da linha Revolution da Alfaparf.

O resultado foi um rosa que pegou tanto nas mechas descoloridas quanto no que era virgem! O meu cabelo já havia passado por uma situação parecida, quando eu fiquei ruiva sem precisar descolorir o meu cabelo.

E o resultado foi um rosa intenso durante umas 2 semanas e depois descolorindo aos pouquinhos para um rosa mais claro. Depois de 2 semanas algumas mechinhas já estavam loiras novamente, mas, todo o rosa no meu cabelo demora esse tempo de desbotamento.

A única coisa que eu achei é que esse rosa puxa um pouco mais para o avermelhado. Eu gosto de rosa mais rosa possível, sem fugir muito do tom.

Abaixo seguem algumas fotos que postei do meu cabelo no Instagram.

Bom dia!! Acordei rosa haha hoje gostando mais do meu cabelo 🙂 #cabelorosa #cabelopink #pinkhair #rosa

A photo posted by Belle Diva (@belledivablog) on

Mais uma do piiink. Juro que é a última hahahaha #cabelorosa #pinkhair #cabelopink #rosa A photo posted by Belle Diva (@belledivablog) on

To rosaaaaaaaa #cabelopink #cabelorosa #pinkhair #rosa

A photo posted by Belle Diva (@belledivablog) on

Tags : cabelocomoPINTARrosa

Deixe um comentário