close
AnimaisMaquiagemResenhas e Swatches

Comprei o trio de blush Intense Cats

Olá pessoal! Eu comprei o blush Intense Cats, coisa mais fofa do mundo ♥

Depois de muuuitos meses com o mesmo blush, acabei cedendo e comprando um blush que chega a dar dó de usar. O blush lindinho em questão é o Trio de Blush Intense Cats. Esse blush se chama Cat Love e faz parte da coleção Intense Cats, da marca O Boticário.

Intense Cats Trio de Blush Cat Love vem compactado em 3 cores (rosa, bronze e iluminador) que quando misturadas deixa você com a pele bronzeadailuminada com aspecto saudável. De textura fina, o seu acabamento é leve e natural. Sem contar que o blush vem com uma apresentação linda, em forma de gatinha! Fonte

 

blush cat 1

Eu paguei R$37,99 na loja que tme no Royal Plaza Shopping. Esse blush possui uma imagem liiiiinda de gatinho, o que já fez que eu comprasse logo quando eu o vi. Há muito tempo que eu não uso um blush marrom, até não era muito fã, mas como este blush possui além do marrom, um tom rosa e um iluminador, acabei cedendo.

Gostei muito da durabilidade desse blush no meu rosto, um dos melhores que já usei. Além disso, esse iluminador acaba dando um leve brilho para o rosto, mas não o suficiente para ficar aquela coisa com o aspecto de brilhosa demais.
blush cat 2

Ele é bem compacto, ótimo para levar na bolsa embora eu evite muito isso. Levar pó na minha bolsa faz com que uma hora eles quebrem 🙁

Ele não vem aplicador, o que eu acho um ponto negativo em qualquer produto que não possua um, porque se caso você decidir levar na bolsa, vai passar com o que? Não é todo mundo que carrega pincel/esponja junto.
blush cat 3

Ele tem um pó ótimo porque você não tem dificuldade para pegar produto com o pincel mas também não sai um moooooonte de pó em uma encostadinha de nada. Para mim, esses pós duram bastante porque quando eu aplico com pincel, acabo gastando muuito pouco então o valor que eu pago dura pelo tempo suficiente até vencer o pó.

O bom desse blush é que quando você quer a bochecha mais rosada, pega perto do rabinho do gato. Se você quer mais uluminada, pega em torno do pescoço e se você preferir uma bochecha mais marrom, tem o corpinho e a cabeça de opção.

 

blush cat 4
blush cat 5

Dentro da caixinha há várias cabeças de gatos desenhadas, uma fofura que dá dó de colocar fora.

blush cat 6

E assim que fica no meu rosto. Infelizmente eu não consigo tirar fotos boas demonstrando blushes, mas um dia aprendo e faço tudo certinho para vocês ♥

blush cat 7
Tags : blushboticáriogatinhosintense

Deixe um comentário