close
DIYGeekLivros

Faça o seu Marcador de Página Pokémon

Quem aqui adoraria ter um Marcador de Página Pokémon? Então, eu estava passeando pela internet, mas infelizmente não lembro onde eu encontrei um arquivo para você fazer o seu marcador de página. Resolvi fazer, já que eu vivo perdendo os marcadores compridinhos que ganhamos em livrarias.

Então, siga o passo a passo e divirta-se.

DSCN0157

Faça Download do arquivo abaixo e imprima os seus marcadores. Não precisa redimensionar nem nada, só mandar imprimir mesmo.

Pokemon Bookmark_by yujilono
DSCN0159

DSCN0160

Corte os pokemons e dobre nos pontilhados.

DSCN0161

Agora é só colar as partes dobradas a cabeça do Pokémon. Não se esqueça de passar a menor quantidade de cola que conseguir, para não fazer caca e acabar manchando o papel.

DSCN0167

E ficou assim!!!!!!!!!! Lindos, e entram direitinho na ponta da folha. Tem do Bulbassaur, Charmander, Squirtle e Pikachu. Cuida com as orelhinhas do Pikachu e do Bulbassaur, porque elas ficam para fora da folha e podem amassar.

Eu fiz com folha de ofício mesmo, mas se você quer algo mais caprichado, pode plastificar cada um deles, ou adesivar com aqueles adesivos transparentes, daí vai ficar lindo e praticamente profissional hehehe

bulbassaur
charmander marcador de página
pikachu

 

Tags : marcadorpágina

3 Comentários

Deixe um comentário