close
Comidas e Bebidas

16 Ovos para comprar na Páscoa 2016

Olá pessoal! Páscoa 2016 está chegando e hoje eu precisei vim fazer um post extra, mas é sobre os 16 ovos que eu achei que valeriam a pena comprar.

Então, no dia 19 de janeiro deste ano, houve um evento chamado Salão de Páscoa, onde todas as marcas parceiras expõem as suas novidades para a Páscoa. Resolvi fazer uma seleção das melhores novidades para vocês, espero que gostem.

 

1 – Ovos de Casca Recheada

brasil cacau casca recheada

A Brasil Cacau vem com ovos onde suas cascas são recheadas. Vocês irão encontrar de Torta Holandesa, Petit Gateau, Marshmallow, Floresta Negra e Leite Condensado.

2 – Ovos Bendito Cacao

cacaushow 55 65

A Cacau Show virá com opções mais amargas, como o ovo de 55% e 65% cacau, o Bendito Cacau.

3 – Kinder Ovo Dinossauros

kinder ovo dinossauro

O Kinder Ovo vem com diversas opções, dentre elas com dinossauros, Minions e até sereias. Basta escolher o que mais lhe agrada. O mais legal é que os ovinhos são da mesma temática dos ovos grandões (eu até já tenho o meu Dinossauro pequeno).

4 – Kinder Ovo Minions

kinder ovo minions

Este ovo trará miniaturas dos Minions.

5 – Kinder Ovo Sereias

kinder ovo sereia

Aqui você encontra brinquedos de Sereias.

6 – Ovo Sweet Treasure

kopenhagen pandora 500 reais

Não vou dizer que foi lançado este ano, pois desde 2015  a Kopenhagen faz parceria com a Pandora. O brinde é a pulseira famosa que muita gente queria ter, e o ovo custará quase R$500,00.

7 – Ovo de Mousse de Maracujá

mousse de maracujá

A Arcor me deixou com muita vontade de conhecer o ovo de Mousse de Maracujá. É uma opção diferente e acredito que será bem gostosa.

8 – Ovo das Princesas da Disney

nestle carruagem

A Nestlé trará uma carruagem de brinde no ovo das princesas da Disney. Achei muito fofa a carruagem, mas não entendi a proposta da imagen do centro, será que ela gira?

9 – Coelhinhos de Alpino e Galak

nestle coelho galak alpino

Não é ovo mas ta contando nessa lista, pois fiquei muito feliz quando vi que a Nestlé irá lançar coelhinhos de chocolate nos sabores Alpino e Galak. Na maioria das vezes encontrávamos apenas opções de chocolate ao leite.

10 – Ovo Moça Doce de Leite

nestle moça doce de leite de colher

Um Ovo que me chamou muito a atenção quando eu vi que a Nestlé também trará um ovo de chocolate ao leite com recheio de Moça Doce de Leite.

11 – Ovo Quadrado Bis Xtra

ovo quadrado do bis

O ovo quadrado também será atração, até porque ele é feito de Bis. Este será o Bis Xtra da Lacta.

12 – Ovinho Recheado

sonho de valsa recheado

Ovos pequenos e recheados, acredito que serão o maior sucesso pois eles custarão menos de R$10,00. Essa PAscoa 2016 também será para os que não querem gastar muito mas querem presentear.

13 – Ovo de O Incrível Mundo de Gumball e Meninas Super Poderosas

squeeze hora da aventura brasil cacau

Agora PARA TUDO. Esse é o ovo que eu quero #fikdik. O Ovo do Incrível Mundo de Gumball. Pelo amor, eu preciso de um desses urgentemente! Gumball é só amor. Vem com uma squeeze.

14 – Ovo Star Wars

star wars nestle

O ovo de Star Wars já pode ser encontrado em algumas lojas, ele vem com uma caixinha de som USB em formato de Kylo Ren e Stormtrooper.

15 – Ovo Tortuguita

tortuguita

A Arcor sempre vem com inovações em brinquedos da Tortuguita, acho lindo e muito criativo os brindes, porque eles fogem do comum que encontramos nas Páscoas. Você terá opções de lancheira, lanterna, sombrinha e maletinha.

16 – Ovo Scooby-Doo

pascoa 2016

Por último terá canequinhas fofas do Scooby-Doo, da marca Village.

Espero que tenham gostado desse post, dá para ver que a Páscoa 2016 trará muita coisa gostosa, não é?

Fontes da Páscoa 2016:

Amando Cozinhar

G1

Guia da Semana

Tags : brindeschocolatepáscoa

4 Comentários

Deixe um comentário