close
MelissaResenhas e Swatches

Melissa Ultragirl Glitter – Ultragirl XII

Olá pessoal! Quem aqui estava com saudade de posts sobre Melissa? Hoje eu falo sobre a minha Melissa Ultragirl Glitter, que ganhei há pouco tempo. Eu falo Ultragirl Glitter porque é uma Ultragirl com glitter, mas o nome da Melissa é só Ultragirl XII, ok?

Glitter, muito glitter, estava com saudade de Ultragirl glitter, já que ficaram uma ou duas coleções sem vim alguma. Eu acho que essas Ultragirls de glitter são as mais versátei, seja com roupa ou ocasião.

A última Ultragirl de Glitter que eu comprei começou a descascar, então além de ficar triste, acabei usando ela pouco com medo de estragá-la rapidamente. Mas aí veio a Melissa e pensou: Por que não fazer com glitter injetado?

DSCN0184

Já começo falando que eu AMEI o preço hehehe R$100,00 é só amor, viu? Você encontra em lojas, clubes e em sites também.

As cores disponíveis são de duas formas, glitter e uma espécie de mármore. As de glitter estão nas cores: rosa, dourado e um fundo branco cremoso com ums rajados de glitter rosa. Já os “mármores” estão em cinza com rajados pretos e branco com rajados marrons. Não sei se a proposta era mármore mesmo, mas eu falei assim porque fica mais fácil de entender, ok?

 

DSCN0186

Eu calço número 37, mas a última Ultragirl que eu comprei foi 36 e me arrependi, porque os meus dedos ficaram muito dobrados na frente. Então, dessa vez eu arrisquei em uma 37 e, se eu for notando que em dias mais frios a Melissa acaba ficando solta, vou comprar uma palmilha de meio número e paro de me estressar com isso hehehehe

Ela está tão confortável quanto qualquer Ultragirl. Se você me perguntar qual a Melissa mais confortável que eu já usei falarei, sem dúvida, que é a Color Feeling.
DSCN0192

Acredito que não haverá problema do glitter cair, embora eu tenha notado uma certa falha nos glitters na bordinha de onde fica os nossos dedos, sabe? Acredito que seja assim mesmo, e que não esteja desbotando. Você não sente o glitter, ela não é áspera e o glitter não vai cair. Ele é injetado dentro do plástico, então está ali, grudadinho, firme e forte.

DSCN0194

Como todo a Melissa, não podia faltar muitas fotos para mostrar como ficou nos meus pés e como é lindo esse glitter, mesmo sendo injetável ele é muito brilhoso e incrível.

Eu indico essa Melissa, principalmente para quem quer uma sapatilha cheia de glitter ♥ Ultragirl glitter é só amor ♥

DSCN0197
DSCN0198
DSCN0199
DSCN0202
ultragirl glitter

 

 

Tags : glittermelissaultragirl

4 Comentários

      1. Pois como ainda tem a da Vivienne com glitter dourado, achei que podiam diversificar mais nas Ultra. (embora a Ultra , claro, seja 50 ‘pilas’ menos! hehehe) E sobre ser a intenção de efeito mármore, é sim, inclusive o nome da cor é mármore rosa. 😉

        1. Pois é, uma amiga minha disse que seria DEMAIS se tivesse uma preta de glitter. Essa Ultra é bem mais em conta mesmo, e quando eu fiz esse post, nem tinha visto os nomes das cores, e pior que procurei hahaha ♥ Obrigada pela correção.

Deixe um comentário