close
Saúde

Porta-Jaleco, você conhece essa praticidade?

Recebi dois Porta-Jaleco, utensílio que vai ajudar muitos de nós da área da saúde a preservar a saúde das  pessoas e manter o jaleco impecável para o trabalho ou para as aulas. Mas o que é um Porta-Jaleco? É uma espécie de “bolsa” para colocar o nosso jaleco dentro, protegendo e mantendo-o longe de impurezas e sem amassar. Mas já te digo que não é uma “bolsa” qualquer, essa empresa faz os produtos com um material todo especial que é: repelente a água, óleo e outros líquidos, anti-mofo, anti-poeira e anti-rasgos. Top um produto tão bem feito assim, não é?

Veja 7 motivos para guardar o seu jaleco corretamente.

Para quem não sabe ainda, eu curso Farmácia na Universidade Federal de Santa Maria, então esse produto vai ser muito bem utilizado.

porta jaleco 1

Você pode entrar no site deles e escolher entre os modelos disponíveis e qualquer um custa R$49,90. Mas Nadyne, vale esse preço?

Há vários motivos para eu dizer que sim! Primeiro é a qualidade dos produtos. O material é super resistente, forrado por dentro e com um zíper de alta qualidade. As estampas são lindas e diferentes, perfeita para quem odeia levar em sacos comuns além de caber direitinho em praticamente todas as bolsas e mochilas.

Aqui na minha cidade, por exemplo, os jalecos custam cerca de 70 reais. Se você simplesmente atirar ele na sua bolsa ou ficar desfilando por aí com ele, terá muitas chances dele manchar e/ou rasgar. Tem coisa pior que detonar algo que você usa diariamente e pagou caro? Não dá, né?

Eu achei um dos sites de compra mais organizados e com as informações mais claras. Se todo o site fosse assim se daria muito melhor 😀

Se for comprar, não esqueça de, após fechar seu pedido, usar o cupom de desconto: NADYNEPJ11. Quem usar vai ganhar 11% de desconto na sua compra *-*
porta jaleco 3

porta jaleco 4

Sobre andar com jalecos na rua: não faça isso. Se você tem amor aos seus pacientes e as pessoas ao seu redor, por favor, não use seu jaleco no meio das outras pessoas fora do horário e local de trabalho. As pessoas cada vez mais estão odiando enxergar esse hábito nas ruas e você vai passar mais vergonha do que exaltar o seu “olha, sou da área da saúde, que chique”…. 😛

Os modelos que eu recebi foram dois: um com muitas máquinas fotográficas e outro com muitas bicicletas. São os modelos que eu mais gostei, eles acertaram em cheio 😀 Cada um vem com uma etiqueta dando dicas de como você deve cuidar do seu porta-jaleco, além de contar quais os benefícios do material que ele é feito. Além disso, a empresa envia em um saquinho transparente, individual para cada um, e ainda com um adesivo do logo deles. Empresa suuuuuuuuuuper caprichosa.
porta jaleco 5

porta jaleco 17
porta jaleco 7
porta jaleco 18

Esses Porta-Jalecos tem dimensões de 28×28 cm, e coube em 3 lugares que, eu levarei eles.

  1. dentro do meu porta-notebook, junto com meu ultrabook da Dell. Sim, coube, e fechou o zíper direitinho, até eu me espantei pois não esperava que coubesse.
  2. dentro de uma bolsa que eu uso no dia-a-dia. Se você usar bolsas pequenas provavelmente ele não caiba, mas qualquer bolsa de 30 cm ou mais é certo que vai caber, porque o material é bem maleável e você também pode dobrar dentro da sua bolsa.
  3. na minha mochila que eu levo na faculdade. Esse porta-jaleco vai ser essencial para evitar que meu jaleco fique manchado de caneta e/ou rasgue com coisas que eu levo junto na mochila.

 

porta jaleco 14
porta jaleco 15
porta jaleco 16

Meu jaleco fica muito bem dentro, cabe direitinho e cabe alguma coisa a mais, como touca, luvas, estetoscópio,… Ele é feito na medida! Dependendo eu ainda consigo colocar uma blusinha, se eu tiver interesse em trocar durante o dia hehehehe

porta jaleco 9
porta jaleco 10
porta jaleco 11
porta jaleco 12
porta jaleco 13
porta jaleco 19
porta jaleco 20
porta-jaleco 21

Então, eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha convencido você a comprar o seu porta-jaleco. Beijooooos

*Os produtos dessa resenha foram fornecidos pela empresa*
Tags : jalecoporta jalecosaúde

8 Comentários

    1. Como faz tempo que eu fiz esse post, acredito que talvez ele não funcione mais. Mas na hora da compra vai ter uma área que você coloca o cupom, daí tenta escrever NADYNEPJ11 (bem assim como está) e vê se rola 😀

Deixe um comentário