close
CabelosResenhas e Swatches

Ice Green – Creative Crazy Colors Alfaparf

Olá pessoal! Eu comprei uma coloração temporária da marca Alfaparf, e a cor escolhida para substituir o meu roxo foi a Ice Green. Para quem não sabe eu tive uma certa decepcção com o último tonalizante que eu usei, o Lie Locks da Manic Panic, um roxo meio “radioativo”. O problema é que a cor durava umas 2 lavadas e já ficava uma cor horrível (de berinjela). Então, eu misturava uns pingos de Violeta Genciana para compensar a durabilidade.

Veja os cabelos verde mais lindos que eu já vi!

Como eu tive muita decepção, eu acabei nem fazendo post para vocês sobre o roxo, pois não consegui tirar fotos boas. Mas tudo bem, bora falar do Ice Green.

 

ice green

*Foto depois de 4 lavadas e a cor bonita* (hoje estou escrevendo o post após 10 lavadas e a cor ainda está bonita)

ALTAMODA é… Creative Crazy Color.
Coloração temporária – Pigmentos diretos | FREE – Sem Amônia / Sem Peróxidos
Coloração temporária sem amônia, sem a necessidade do uso de água oxigenada, com rica base cremosa que condiciona e hidrata seus cabelos enquanto colores os fios.
RESULTADO: Cores intensas com extremo brilho.

A tinta Ice Green possui um cheiro bem docinho e ele ficou por umas 3 lavadas no meu cabelo. Eu lavo o meu cabelo com shampoo direitinho, mas quando estou com as mechas coloridas eu sempre procuro passar menos shampoo onde tem mechas para não desbotar com tanta facilidade.

Logo depois que pintei eu demorei para me acostumar, pois só estava usando rosa e roxo, não variava desses tons. Eu achei que iria ter problemas com o desbotamento do verde, se iria ficar amarelado em pouco tempo, mas ele continua firme e forte sem querer demonstrar um desbotamento que me faça querer retocar.

A aplicação é super fácil: aplicar diretamente no cableo e aguardar 30 minutos. E uma coisa que eu mais gosto em colorações em geral: consistência não muito líquida, pois isto evita fazer muita sujeira no banheiro e, sempre que sujar, tiro com álcool o que sujou os móveis.

Sobre a durabilidade: eu nunca usei um tonalizante que durou tanto tempo no meu cabelo. E isso é a mais pura verdade gente! Eu retoco de 2 em 2 meses e a cor NUNCA fica um verde desbotado! Mas houve um lado muito ruim que, nem descolorindo consegui tirar direito essa tinta do cabelo. Eu descolori meu cabelo há 2 dias para fazer mais aventuras capilares e as mechinhas ainda ficaram com a tonalidade verde, incrível!

Então, eu indico a compra desta tinta pois: paguei R$24,90 (preço justo) e a durabilidade dela é melhor do que as outras que testei.

 

look jaqueta couro listras 6

Não deixe de nos seguir nas nossas redes sociais, lá tem sempre novidade!

https://www.facebook.com/sitebellediva/
https://www.youtube.com/channel/UCzIHU4vUkdzZrrMfJO_RpiA
https://www.instagram.com/belledivablog/
https://plus.google.com/+BelledivaBr
Twitter: @nayume

Tags : cabelocolorido

6 Comentários

  1. Não conheço essa tinta! Bom saber que ela dura mais 🙂 Até hoje só usei duas marcas de tinta, a candy color e a directions, gostando muito mais dessa última, pois além das cores ficarem lindas ela durou mais tempo no meu cabelo. Eu já pintei o meu cabelo com a cor turquesa da directions, que parece essa aí e ficou legal, mas sou muito mais fã do rosa, que eu já pintei também rs
    Beijos! =**

    1. Pois é, minha amiga usou a rosa e não durou no dela, não sei como funciona, se é de cabelo para cabelo…. Veremos ♥ Obrigada pela dica, uma hora vou testar a Directions 😀

Deixe um comentário