Olá pessoal, conhecem a Vila Gastronômica?

Vila Gastronômica. A foto de capa foi feita pelo fotógrafo Cauan Kehl, você pode acessar o portfólio dele neste link: http://www.cauankehl.com/

Hoje eu trouxe um vídeo do meu sábado, dia 12/12/15, em que eu fui conhecer a Vila Gastronômica.

Eu com certeza voltaria a ir na Vila Gastronômica pois eu achei um lugar muito agradável para passar a tarde tomando cerveja/chopp e petiscando algumas outras coisas, fui para almoçar mas acho que não valeu muito a pena hahahahhaha Mas com certeza a minha próxima vez vai ser para curtir uma tarde, e não ir louca de fome querendo almoçar algo por lá.

Deppois eu fui para a casa do Eduardo com o intuito de ver Flash, mas acabamos vendo o episódio IV e V do Star Wars, já que vamos ganhar ingressos para assistir o filme na próxima sexta 🙂

Para beber, compramos uma Maria Renegada, cerveja excelente da Maria Santa, daqui da cidade mesmo, artesanal, gostosa e super recomendada por mim e pelo Eduardo.

Por fim, pedimos um Eleven Burguer, já que o almoço na Vila Gastronômica não deu para “enxer o bucho” hehehe Pegamos o Mignon, e é muuuito gostoso, chegou com 10-15 minutos de antecedência e as batatas, por mais que estavam mais gordurosas do que o normal, estavam boas.

*Eu falei no vídeo que eles cortaram diferente as batatas, mas é que eu ACHO que da última vez não vieram as batatas rústicas. As batatas rústicas são essas daí do vídeo, cortadas com casca e tudo.

Tags: ,
  • Cíntia de Melo

    Cara, adoro seu sotaque 😉 amei o vídeo tapiooooca caraaaaa, ou nao! nao ei hahaha
    faça mais Nady! 🙂

    • Nadyne Dias

      hahahaha farei mais sim! Logo estarei de férias ♥