close
Tutoriais

Faça um Baymax de tecido, com uma meia branca

Depois que eu fui ao cinema assistir “Big Hero 6“, fiquei extremamente encantada pelo nosso robô fofinho. Mas como todo o personagem da Disney que fica famoso, os brinquedos e pelúcias inspirados neles são caríssimos, então, o que nos resta? Procurar DIY para fazermos o nosso próprio Baymax.

Veja os meus Funkos prediletos da Disney.

Procurando o mais legal e mais fiel, encontrei neste link um tutorial bem fácil e barato para quem quiser fazer seu Baymax com meia. Sim! Com um par de meias brancas, paciência e criatividade, você consegue fazer o seu Baymax ficar tão lindo quanto o original.

baymax

As fotos da galeria são para nos dar uma explicação sueprficial de como é feito, aconselho-os a visitarem o site que linkei logo aqui em cima para entenderem com detalhes a forma de fazer e os materiais utilizados. Divirtam-se e me marquem nas fotos se você conseguir fazer o seu 😀

Se você ainda não conhece o filme, segue a sinopse retirada do Wikipedia:

Hiro Hamada é um garoto de 14 anos prodígio da robótica, que vive com seu irmão mais velho Tadashi e a tia dona de um restaurante, Cass. Preocupado com as encrencas em que Hiro se mete, Tadashi leva o irmão para conhecer onde ele estuda e trabalha, o centro de robótica do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo. Após conhecer os colegas de Tadashi – a esquentada GoGo Tomago, o neurótico Wasabi, a eufórica Honey Lemon, e o fanático por quadrinhos Fred – e a invenção mais nova do irmão, o robô médico Baymax, Hiro cria interesse em entrar na faculdade. Tadashi o informa que se Hiro apresentar em uma futura feira de robótica algo que impressionasse o professor Callaghan, ganharia uma chance de se juntar à instituição. Hiro então desenvolve”microbôs”, robôs minúsculos que ao seguirem as ordens de um transmissor neural se combinam para construir tudo que o usuário imaginar. Os microbôs atraem a atenção de Callaghan, que convida Hiro para se tornar seu aluno, e Alistair Krei, um industrial que se oferece para comprar os microbôs de Hiro. Mais tarde o prédio da faculdade se incendeia, com Callaghan ainda dentro. Tadashi entra no incêndio para tentar salvar o professor, e acaba morto em uma explosão.

Deprimido, Hiro fica recluso. Um dia acaba ativando Baymax, que foi trazido por Tadashi para casa. Hiro e Baymax descobrem em um armazém abandonado uma fábrica produzindo microbôs em massa, e são atacados por um misterioso sujeito com uma máscarakabuki. Hiro então decide reforçar Baymax, criando uma armadura e ensinando golpes de caratê, para continuar sua investigação. Quando o mascarado ataca a dupla novamente, com Hiro e Baymax só se salvando pela intervenção dos amigos de Tadashi, o grupo decide se tornar um time de superheróis visando derrotar o novo inimigo.

Tags : baymaxbig heroDIYpelúcia

Deixe um comentário