Olá pessoal!

Depois que eu fui ao cinema assistir “Big Hero 6“, fiquei extremamente encantada pelo nosso robô fofinho. Mas como todo o personagem da Disney que fica famoso, os brinquedos e pelúcias inspirados neles são caríssimos, então, o que nos resta? Procurar DIY para fazermos o nosso próprio Baymax.

Procurando o mais legal e mais fiel, encontrei neste link um tutorial bem fácil e barato para quem quiser fazer seu Baymax com meia. Sim! Com um par de meias brancas, paciência e criatividade, você consegue fazer o seu Baymax ficar tão lindo quanto o original.

As fotos da galeria são para nos dar uma explicação sueprficial de como é feito, aconselho-os a visitarem o site que linkei logo aqui em cima para entenderem com detalhes a forma de fazer e os materiais utilizados. Divirtam-se e me marquem nas fotos se você conseguir fazer o seu 😀

Se você ainda não conhece o filme, segue a sinopse retirada do Wikipedia:

Hiro Hamada é um garoto de 14 anos prodígio da robótica, que vive com seu irmão mais velho Tadashi e a tia dona de um restaurante, Cass. Preocupado com as encrencas em que Hiro se mete, Tadashi leva o irmão para conhecer onde ele estuda e trabalha, o centro de robótica do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo. Após conhecer os colegas de Tadashi – a esquentada GoGo Tomago, o neurótico Wasabi, a eufórica Honey Lemon, e o fanático por quadrinhos Fred – e a invenção mais nova do irmão, o robô médico Baymax, Hiro cria interesse em entrar na faculdade. Tadashi o informa que se Hiro apresentar em uma futura feira de robótica algo que impressionasse o professor Callaghan, ganharia uma chance de se juntar à instituição. Hiro então desenvolve”microbôs”, robôs minúsculos que ao seguirem as ordens de um transmissor neural se combinam para construir tudo que o usuário imaginar. Os microbôs atraem a atenção de Callaghan, que convida Hiro para se tornar seu aluno, e Alistair Krei, um industrial que se oferece para comprar os microbôs de Hiro. Mais tarde o prédio da faculdade se incendeia, com Callaghan ainda dentro. Tadashi entra no incêndio para tentar salvar o professor, e acaba morto em uma explosão.

Deprimido, Hiro fica recluso. Um dia acaba ativando Baymax, que foi trazido por Tadashi para casa. Hiro e Baymax descobrem em um armazém abandonado uma fábrica produzindo microbôs em massa, e são atacados por um misterioso sujeito com uma máscarakabuki. Hiro então decide reforçar Baymax, criando uma armadura e ensinando golpes de caratê, para continuar sua investigação. Quando o mascarado ataca a dupla novamente, com Hiro e Baymax só se salvando pela intervenção dos amigos de Tadashi, o grupo decide se tornar um time de superheróis visando derrotar o novo inimigo.

Tags: , , ,