close
TAG

TAG – Séries

Olá pessoal!

A me marcou nessa TAG, que eu já estou ansiosa para responder. É sobre séries favoritas, personagens e tal. Depois que entrei no 8 on 8 eu simplesmente estou amando fazer TAG’s pois eu acredito que é uma forma de, além de vocês me conhecerem melhor, eu posso desabafar um pouquinho de coisas mais pessoais.

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Olha gente, fiquei muuuuuuuito dividida entre Bones e Doctor Who, mas eu acredito que seja Doctor Who. Amo ambas demaaaaaais *-*

0e1bc71c138dc1ab9002ec0ef1971c85
poster doctor who

 

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

O 10º Doctor. São vários, mas o personagem é engraçado, inteligente e destemido. Adoro ele gente! Sempre tentando ajudar todo mundo mas de uma forma cômica… Deve ser maravilhoso viajar pelo espaço com ele 🙂

5e5e1c0bab0ce3c5bb7bbb05c7f87c06

 

3- Cite uma série que você viciou?

Desde a primeira vez que eu vi Bones eu fiquei viciadinha, dá para perceber isso porque eu vi umas 2-3 temporadas depois parei. Porém, eu notei que eu ainda queria MUITO continuar vendo, sei lá…. 5 anos depois? É minha gente… Se eu não tivesse viciado eu não iria querer ver novamente desde onde eu havia parado hahaha

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Eu adoro o trabalho que o Hodgins faz em Bones, acredito que se um dia eu trabalhasse com homicídios eu faria a parte que ele faz, lidando com elementos químicos e também com insetos/parasitos…. QUEEN OF THE LAB.

ae38c90d97d5126948111b4e2d6db6d6

 

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Friends. Não acho graça, não curto, não faça eu ver.

6- Cite uma série pouco conhecida que você gosta.

Aline, série brasileira que eu achava que tinha muito potencial para ser feita de forma internacional hehehe A atriz é engraçada e os dois namorados dela também. O que eu achava legal nela, é que ela conseguia ser incrivelmente apaixonada pelos dois, na mesma intensidade.

aline

 

7- Qual série você acompanhou por mais tempo?

Baaah, não sei dizer com certeza, mas acredito que, juntando a época que comecei a ver Bones e voltei, acredito que tenha sido esta.

8- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Donna, eu te odeio, do fundo do meu coração. Sério gente, eu tenho um ódio mortal por essa companion do Doctor, da série Doctor Who. Não dá, não engulo ela, acho ela chata, incoveniente e muito “forçada”. PORÉM, eu confesso que ela até ganhou uma pontinha beeeem pequenina no meu coração nos últimos 3 episódios que ela apareceu.

9- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Ai Cí, me perdoa hahahaha Mas eu sou APAIXONADA por Aline, e eu curto muito Chapa Quente (primeira imagem) e Tapas e Beijos (segunda imagem).

chapa-quente
b94dc475ec733e743dede229d97c1b8f

 

10- Qual foi a primeira série que você assistiu?

Acredito que tenha sido Bones, mas eu realmente não lembro quando foi a primeira vez que eu vi, por isso eu havia ficado em dúvida entre Bones e Aline (já que passava na TV aberta).

Segue abaixo as sinopses de todos as séries que eu gosto e que foram citadas no post:

Aline

Aline namora Pedro e Otto. Ela só quer curtir a vida com os dois, mesmo com alguns empecilhos, como a chata Dona Rosa, síndica do prédio onde os três moram e seu filho, Wallace, tarado por Aline. Aline trabalha em uma loja de discos onde o dono, Pipo, tem um caso com Rico, vendedor da loja e Max, também vendedor que gosta de Aline. Também tem os pais de Aline, Zé e Dolores, a vizinha amiga de Aline, Kelly e o analista louco de Aline, Yuri.

Bones

A série começou no ano de 2005, e conta a história de uma aliança improvável de Dra. Temperance “Bones” Brennan, equipe de antropologia forense do Instituto de Jeffersonian e do Agente especial Seeley Joseph Booth do FBI.

Ao examinar os restos mortais das vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.

Além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth.

Chapa Quente

A trama que se passa em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, mostra as confusões da cabeleireira Marlene (Ingrid Guimarães), casada com o folgado do Genésio (Leandro Hassum) e sócia de seu ex-namorado Fran (Tiago Abravanel). A vida dura e o temperamento forte da dona do salão vão mostrar que a realidade não é fácil e a chapa esquentar.

Doctor Who

Doctor Who segue as aventuras de um renegado Senhor do Tempo do planeta Gallifrey que simplesmente atende pelo nome de “Doctor”. Ele fugiu de seu planeta natal em uma TARDIS (abreviação para “Time and Relative Dimensions in Space” em português “Tempo e Dimensões Relativa no Espaço”) Tipo 40 – o que lhe permite viajar através do tempo e espaço. Devido a um mau funcionamento do “circuito camaleão” da Tardis, que normalmente permite que a Tardis possa assumir a aparência de objetos locais para disfarçá-lo, a Tardis do Doctor permanece fixa como uma cabine telefônica policial britânica. O Doctor raramente viaja sozinho, e muitas vezes traz um ou mais companheiros para compartilhar essas aventuras. Como um Senhor do Tempo, o Doctor tem a capacidade de se regenerar quando seu corpo é mortalmente danificado, ganhando uma nova aparência e personalidade. O Doctor ganhou inúmeros inimigos recorrentes durante as suas viagens, incluindo os Daleks, Cybermen, e outro Senhor do Tempo renegado, o Mestre.”

New Girl

A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica “Jess” Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Tapas e Beijos

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) são grandes amigas. Independentes e solteiras, as duas dividem um apartamento no Méier, bairro do subúrbio carioca, e trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas e artigos para cerimônias de casamento em Copacabana, a Djalma Noivas. Todos os dias, elas lidam com os sonhos de muitas mulheres e também esperam encontrar seus príncipes encantados, mas a tarefa não parece ser nada fácil. Afinal, a vida sentimental das duas é cercada de confusões.

Tags : sériestag

7 Comentários

  1. Eu também gosto muitoo de tapas e beijos e chapa quente, mas tapas e beijos fica em primeiro lugar haha
    Nunca assisti Aline, também não vejo muita gente falando, é uma pena, pelo jeito ela parece bem divertida :3
    Meu personagem preferido de todos os tempos é o Damon de diários de um vampiro, ele é inteligente, sarcástico, irônico e tem um humor dark sabe!? Amo demais kk
    beijos
    Ganurb

Deixe um comentário