close
CabelosResenhas e Swatches

Testei a máscara de Óleo de Côco da Novex

Mais um post sobre cuidados com os cabelos. Quem aqui adora esse tema? Tem uma farmácia aqui na minha cidade que ela possui muuuitas opções de máscaras para tratamentos capilares, então, é super fácil ficar testando as novidades e máscaras diferentes, principalmente as da Novex. Hoje eu venho contar um pouco o que eu achei da máscara da Novex, de Óleo de côco.

Veja o que eu achei sobre o shampoo bomba da NOVEX.

O Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco é enriquecido com o puro óleo de coco e vitamina E, por isso, é ideal para revitalizar os cabelos ressecados, rebeldes e com frizz e manter a hidratação natural dos fios, além de prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco: cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.

Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. O Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Sua ação revitaliza e mantêm a hidratação natural dos fios. Além de combater o frizz, prolonga por mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco Selagem Absoluta: cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.FONTE

Esta máscara é cherosa demais ♥ Quem ama cheirinho de iogurte de côco, com certeza vai amar o cheirinho dessa máscara. Esse aroma fica um tempinho no cabelo, mas não fica forte e nem enjoativo. Esta máscara tem efeito nutritivo, então espere brilho e fios soltos, e não maciez.  Meus fios ficaram bem solitnho com esta máscara, mas não deu muito brilho. Mesmo assim, gostei bastante do resultado e sim, com certeza eu compraria novamente, o óleo de côco é maravilhoso.

óleo de côco

Paguei R$6,99 em 210g. Suuuuuper barato.

Tags : cabelosmáscaranutrição

Deixe um comentário