close
CabelosResenhas e Swatches

BB Cream para os cabelos da Pantene

Olá pessoal! Depois que eu comecei meu cronograma capilar, eu estou amando testar novas máscaras e tratamentos para o cabelo. Eu comprei essa ampola da Pantene a qual diz que é um BB Cream capilar.

Veja como você pode escolher a base certa para o seu rosto.

bb cream

“O cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos, tornando-se mais suscetível ao dano. Pantene inova com sua primeira BB Cream Rejuvene-7, com ação instantânea multi-benefícios para sinais de juventude capilar.

Sua fórmula exclusiva SEM SAL*, desenvolvida com a tecnologia Rejuvene-7 Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e pro-vitaminas para te dar:

Hidratação, Força contra o dano, Reparação do dano, Sedosidade, Brilho radiante, Controle de Frizz, Pontas mais protegidas.” FONTE

O tratamento é o Rejuvene-7 e a proposta é que deixe seus cabelos com um aspecto bem mais saudável, mais “jovem”. Eu adoro essas ampolas pois elas prometem fazer efeito em seu cabelo em poucos minutos.

Eu adorei o resultado no cabelo, ele cumpre o que promete mas não dura muito tempo. Mas todo mundo aqui sabe que esses cremes são para efeitos temporários mesmos, né? Por isso que quem pretende ter umc abelo saudável só com produtos de farmácia, deve passar mais seguido as máscaras de tratamento. O cheirinho não é maravilhoso, mas é gostosinho. Cada ampola custa em média R$6,00, o que eu acho meio caro para tão pouca quantidade.

Tags : bb creamcabelopantene

2 Comentários

  1. Como eu amo máscaras para cabelos. Essa eu ainda não conhecia, mas ja estou doida pra testar. Se valer a pena, talvez o preço não pareça tão salgado ne? hahaha

Deixe um comentário