close
Decoração

Como reutilizar pneus velhos

Olá pessoal!

O post de hoje é para todas as pessoas que estão com pneus velhos atirados nos fundos da casa e não sabem o que fazer com eles. Eu amo posts de reutilização, acredito que a maioria das coisas podem ser reutilizadas para alguma outra coisa. Pneu é algo grande mas que dá para ser muuuito bem reutilizado, seja para algo decorativo ou mais funcional mesmo.

NÃO ENTENDO MUITO SOBRE PNEUS, MAS VI ALGUÉM FALANDO ALGO SOBRE TIRAR O ARAME DE DENTRO. NÃO SEI COMO FUNCIONA, ENTÃO SÓ ESTOU REPASSANDO A MENSAGEM.

Caminha para o seu cachorro

É só pintar, colocar uma almofada fofinha dentro e está pronta essa caminha.

 

cachorro

Cadeirinhas

Essa é uma das ideias mais legais que eu vi. Muito bem acolchoadinho e com almofadas que combinam com a cor que pintaram o pneu.

 

cadeira

Floreiras

Além de pufes altos, você pode utilizar para colocar ao redor das flores do seu quintal ou até ao redor de grandes vasos. Isso deixa o quintal mais colorido e também acaba delimitando o espaçopara a flor não se esparramar muito.
floreira

Mesinha

Essa dica é para os experts em móveis. Umas rodinhas e um vidro transforam um simples pneu. Incrível!
mesinha

Laguinho

Essa aí é uma das mais criativas, e para pneus maiores.
peixes

Playground

E eu achando que playground era algo caro de se fazer, mas imagina! Quase nem dá trabalho montar um desses para as crianças.

playground

Pufe

Essa é ideal para quem gosta de ficar em uma posição diferente de vez em quando. Mas dá para perceber que esse pneu e diferente, alguém sabe qual é?

pufe
Tags : pneureutilizarvelho

2 Comentários

Deixe um comentário