close
CosméticosResenhas e Swatches

Creme da Phebo Para Mãos Perfumadas

Olá pessoal! Quando eu viajei para São Paulo, eu pude ter a oportunidade de entrar em uma loja física da Granado. Para quem não sabe, a Granado é dona também da marca Phebo. Fiquei encantada com a quantidade de produtos que eu ainda não conhecia e com as novidades de ambas as marcas. Um dos produtos que me chamou a atenção, ofi o Creme para mãos, da Phebo. Como na minha faculdade eu uso bastante luva cirurgica, é válido investir em um creme de hidratação potente, não é verdade?

O cheirinho que eu escolhi foi de Limão Siciliano, pois eu já uso perfumes doces no dia-a-dia, então é bom dar uma quebradinha na “doçura” hahaha

A embalagem é a coisa mais lindinha que eu já vi, cheia de limões desenhados, amarelinhos e fofos. Dá dó de apertar e usar, pois são detalhes em azul e laranja que me deixaram encantadíssima.

O aspecto que fica na mão é parecido com uma ‘leve camada de silicone”, a pele não chupa todo o produto, mas a mão não fica grudenta. O cheiro é muito bom, ótimo para quem adora aquele aroma de limão, fica nas mãos durante um bom tempo.

Paguei cerca de R$15,00 e acho um ótimo preço pela qualidade do produto e pela quantidade de produto (que vai durar mais do que um semestre).

DSCN3025
Tags : crememãosphebo

Deixe um comentário