close
Resenhas e Swatches

Hidratante Nativa Spa de Lichia

Olá Pessoal! Eu sempre gostei de hidratantes, mas quando eu comprava/ganhava algum, eu utilizava durante algumas semanas e depois ele ficava atirado na minha prateleira. Com este da marca O Boticário, foi diferente.

“Para uma pele saudável e bem cuidada

Utilize todo o poder nutritivo da natureza a seu favor. Com Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Lichia você pode deixar a sua pele hidratada e levemente perfumada por até 24 horas, graças às propriedades nutritivas únicas encontradas na lichia. Assim, você fica com uma pele macia, bem cuidada e muito mais saudável.

Com a fragrância exótica da Lichia

Além da sua profunda nutrição e hidratação, a Loção ainda possui afragrância única e exótica da lichia, deixando a sua pele suavemente perfumada. Sinta a sua pele deliciosamente macia e com um toque aveludado durante todo o dia. FONTE

nativa

O que eu tenho é o Lichia, ele tem um cheirinho incrível, me lembra algum mousse ou creme (de comer mesmo, haha),  e fica o dia todo na pele. É bem hidratante, deixa a pele muito macia logo após você passar na pele. Outra coisa que eu notei é que após o produto ser absorvido pela pele, você fica com a pele macia e não melada, ao contrário de muitos hidratantes que encontramos. Vocês sabem que a pior coisa é quando a sua roupa fica grudando na pele com o hidratante, né? (eca)

Lembrando que este hidratante é para uso corporal e não facial, certo? Tive apenas um probleminha com o pump:

Pump é ótimo para você conseguir administrar melhor a quantidade de produto que será passado no seu corpo, porém, este pump, dependendo como você aperta, o produto salta longe 🙁 Então, cada vez que eu vou apertar, eu acabo tendo que ter um cuidado extra.

Ele rende muito, pois são 400 mL de muito hidratante, sendo que você não precisa se entupir dele para ficar hidratado. Ele custa R$45,99 e este preço é realmente salgado, quando comparado a outros hidratantes do mercado, porém, vale o investimento por um produto com bastante quantidade e de boa qualidade.

Tags : boticáriohidratantenativa

Deixe um comentário