close
Animais

Canine Frestyle, os vídeos que eu mais gostei

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal!

Há muuuito tempo atrás, o site Portal do Dog, fez um post explicando algumas coisinhas sobre Canine Freestyle, um esporte canino que prenderia minha atenção por muuuuuitas horas. Vocês sabem que eu sou apaixonada por animais, e que os cães estão sempre presentes na minha vida, então, criei esse post.

Eu realmente não sei se eu teria tanta paciência para adestrar um cachorro a este ponto, de fazer tudo e ainda estar sincronizado comigo. Quem é adepto a esse esporte merece os meus parabéns, porque deve requerer muito do treinador.

Lendo o post do Portal, eu senti um grande vontade em fazer um post para vocês, mostrando os vídeos dessa modalidade que eu mais gostei, que realmente eu gostaria de estar vendo pessoalmente. Então, segue os respectivos.

 

Tags : animalapresentaçãofreestyle. dog

2 Comentários

  1. Nady, se sabe que meu dog é um border collie ( a raça mais inteligente do mundo). Nós realmente não temos tempo pra adestrar ele, mas eu consigo perceber em coisinhas bem simples que ele é bem espertinho viu! Inclusivo se a gente olocar comida no meio da bagunça hahahah
    beijos

Deixe um comentário