close
Melissa

Conheça Melissa Joy

Está praticamente todo mundo falando sobre o novo Patins que a Melissa irá lançar. Há filas de espera em muitas lojas pelo Brasil aguardando a novidade Melissa Roller Joy. É um patins lindo, do jeitinho que nós Melisseiras iríamos gostar e a estampa me lembra MUITO a Melissa One By One.

“Inspirada na coleção mais quente do ano, a Wannabe Carioca,  que mostra o lifestyle leve e esportista , mas sem deixar de lado o jeito Melissa de ser, a Melissa tem uma novidade superfashion e incrível: o Melissa Roller Joy!

 O Melissa Roller Joy são patins com design retrô feito de material sintético, onde metade do pé direito tem estampa de poás – bege com bolinhas preta – e o lado direito na cor preta -, e o pé esquerdo brinca com o duo bege/preto liso, um lado de cada cor.
Com apenas 1979 unidades numeradas – – o mesmo número do ano em que a Melissa nasceu -, você encontra o patins em três tamanhos: P (35/36), M(37/38) e G (39/40). O Melissa Roller Joy será vendido nas Galerias Melissa de São Paulo, Nova York e Londres, nas lojas virtuais – Brasil e EUA e em Clubes Melissa selecionados por R$ 700,00.

 Para a o lançamento, a marca preparou um videoclipe especial, com a participação da banda carioca Wannabe Jalva. Além disso, no dia 20 de junho, vai rolar um evento especial na Galeria Melissa SP para apresentar essa novidade para todas as melisseiras. Você não pode perder!

Equipe Melissa”
Tags : melissapatins

1 comentário

Deixe um comentário