close
Unhas

Feliz 2 anos, Vip Nail!

Olá pessoal!

É com muita alegria que eu venho contar para vocês que a nossa parceira Vip Nail está completando 2 anos de vida neste dia 11/06/15. Para quem ainda não conhece, a Vip Nail é um local para todasas pessoas que desejam cuidar da sua beleza, principalmente das mãos e dos pés, além de oferecer outros serviços como depilação, sobrancelha, maquiagem,…

Eu fiz muitos amigos lá, além de ser um  lugar de relaxamento e descontração para o nosso dia-a-dia corrido. Adoro estar lá, encomodando as meninas e criando “moda” para fazer nas minhas unhas hahaha Eu sei que eu fiz amigos para a vida toda, e muitas vezes as meninas de lá me ajudaram a esquecer um pouco dos meus problemas diários 🙂 O pessoal de lá é carismático para caramba. Ô lugar de alto astral.

Então, resolvi fazer uma retrospectiva de todas (sim, todas) as unhas que eu fiz lá, com isso, vocês podem conhecer o incrível trabalho das meninas.

 

a1

Onça

Rosa bumbum

Capitão América

Branca de Neve

Donut

a2

Patinhas

Homa rosa com cinza

Rosa com glitter

Lilás com glitter

Azul de cada tom

Malévola

a3

Preto com efeito

Azul lindo

Laranja com glitter

Verde com dourado

Nude

Espero que vocês tenham gostado! Deu para perceber que o pessoal lá é talentoso demais né? E as cores dos esmaltes? Eles tem inúmeras opções, a gente enlouquece de tanta cor hahaha

Beijos

#publipost

3 Comentários

Deixe um comentário