close
Acessórios

7 imagens provando que piercing de septo é bonito

Sei que muitas pessoas ainda gostam de piercing. Eu acho muito legal e acredito que é um detalhe no seu corpo que mostra exatamente o seu estilo e a sua personalidade. Resolvi fazer um post mostrando como fica legal um piercing no septo. Muitas pessoas conhecem esse apetrecho por lembrar aqueles detalhes que são colocados no nariz do boi. O septo é uma cartilagem que divide as duas narinas.

Eu nunca tive piercing no septo mas, os relatos que eu li são praticamente sempre os mesmos. Dói, mas é uma dor suportável. Em relação ao tempo de cicatrização, pode levar em torno de 7 meses, dependendo dos cuidados da pessoa e de como o seu corpo irá reagir para essa cicatrização ser efetuada com sucesso.

Veja como remover cravos do nariz com facilidade.

piercing no septo

Existem piercings para o septo de vários modelos. Você encontra de bolinha, com pedrinhas, só uma argolinha e até com desenhos diferentes. Fica muito bonito se você preferir ter somente ele mas, também fica legal se você for uma pessoa que deseja ter piercing na mesma região (boca, por exemplo). Eu acho que o piercing de septo é um detalhe lindo no rosto e eu estou tentada em comprar um de pressão para eu usar (já que morro de medo de agulha).

Algumas famosas já aderiram ao piercing no septo e uma delas é a Rihanna. Para quem quer começar e tem medo de ficar muito chamativo, eu indico iniciar comprando uma argolhinha fina, ela é clássica e discreta.

Decidiu furar o septo? Não esqueça de escolher um estúdio apropriado, com todos os bons modos de higiene e que seja referência, para você não ficar sofrendo nas mãos de alguém que não sabe direito, né? O procedimento é padrão: o nariz passa por uma esterilização, marcação do local a ser perfurado e perfuração em si.

piercing argola
piercing bolinhas
piercing discreto
piercing detalhes
piercing legal

 

Tags : piercingsepto

4 Comentários

Deixe um comentário