close
Livros

Bidú: Caminhos – Conheça a história deste cachorro

Olá Divas! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre um livro, de História em Quadrinhos do Bidú. Este livro é uma parceria entre Maurício de Sousa e dois artistas consagrados: Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho. O livro que eu (Bidú: Caminhos) escolhi comprar foi o de capa cartonada, o que custou R$19,90.

Veja a resenha que eu fiz sobre Batgirl Ano Um.

Mas o que esse livro conta? Ele conta a história de como o Bidú e o Franjinha se conheceram, no caso: os caminhos que levaram os dois ao início de sua história juntos. Nesse livro você encontra uma história focada no Bidú, em todas as dificuldades que ele passava, por ser um animal de rua. Você não vai encontrar muitos diálogos escritos, mas você vai entender direitinho o que um cão está querendo dizer ao outro.

As ilustrações são lindíssimas, e você vai cada vez mais se envolvendo, sentindo pena e orgulho do lindo Bidú.

Eu realmente me apaixonei por esse livro, e com certeza eu não me arrependo por ter comprado, pois é a história de um personagem clássico da nossa infância.

Você ainda pode encontrar versões de outras histórias como: Astronauta, Turma da Mônica – Laços, Chico Bento – Pavor Espaciar,…

bidú caminhos

DSCN3031
Tags : bidúlivro

Deixe um comentário