Olá Divas!

Eu estava em uma das minhas visitas semanais na farmácia quando eu me deparo com um lápis com glitter. Para quem não sabe, eu sou louca por tudo o que tem glitter, então é óbvio que eu comprei esse lápis.

Ele é muito lindo, pois ele é preto com glitters prateados, isso é tanto na ponta quanto no estilo dele. A tampinha é transparente, o que nos ajuda a ver exatamente qual é o lápis iremos utilizar. Eu passei ele na minha mão e senti uma sensação áspera na pele, como se o glitter estivesse me arranhando levemente. Fiquei com medo de passar nos olhos, pois: e se o glitter caísse no meu olho? Iria machucar?

Mas eu não poderia fazer uma resenha para vocês sem passá-lo nos olhos, não é mesmo? Então, no momento em que eu comecei a delinear, senti outra arranhada na pálpebra, a qual ficou dolorida por mais algum tempinho. Eu dei sorte de, enquanto eu o usava, não ter caído nenhum glitter dentro do meu olho. Eu achei a durabilidade bem meia-boca, pois ele sai facilmente nos cantinhos dos olhos. Eu com certeza não indico a compra deste lápis, pois paguei cerca de R$14,00 e realmente me arrependi, pois é um lápis que eu realmente não ter coragem de usar muitas vezes.

DSCN2658

Tags: , , ,
  • Que maravilhoso esse lápis de olho! Eu usaria para fazer delineado mesmo, iria ficar bem legal, ainda mais por ter esses brilhinhos. Adorei!

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    • Nadyne Dias

      Verdade, pena que é um péssimo lápis né? 🙂

      • Pra fazer um delineado só de traço mesmo, ficaria bom. Ou passar ele apenas como delineado (sem o puxão do gatinho) e ir esfumando em toda a pálpebra com o dedo mesmo, ficaria legal também. Ele deve ter machucado porque é novo, normalmente assim que a gente compra esses lápis, eles são bem duros mesmo, depois é que vai amolecendo.