close
Melissa

Melissa Space Sport

Olá Divas! Eu ganhei de pessoas muito queridas, essa Melissa Space Sport. Ela é da coleção Star Walker, que promete trazer modelos lindíssimos para o nosso inverno.

O que a marca diz sobre ela:

“Não é de hoje que o Sportwear tomou conta do mundo da moda, seja nas passarelas ou no street style. Aqui esta tendência vem reconfigurada unindo funcionalidade e delicadeza, em uma sapatilha que une conforto e beleza. O neoprene que compõe o cabedal cria uma combinação moderna alinhada com a tendência sport couture.”

O acabamento:

Já deixei claro, inúmeras vezes, que a Melissa está se saindo muito bem no acabamento desses calçados. Se os próximos modelos continuarem assim, esta parte do post não vai ter o porquê existir. Ela tem uma parte de tecido, que eu fiquei muito feliz que é bem presa no plástico.

O modelo:

Ele é bicudinho, de plástico mas com um tecido elástico na parte de cima, o que torna a Melissa bem confortável. A palmilha é bem fofinha, o que dá pontos positivos a ela. As cores disponíveis são: preto com laranja, preto com preto, preto com branco, preto con azul, nude com branco. Se fosse escolher uma dessas cores para ter, além desta que eu ganhei? A nude ♥ Ela custa R$150,00, preço justo.

O conforto:

Ela é muito confortável. No primeiro dia ela me apertou um pouquinho no minguinho, mas agora eu uso ela bem de boa. Não me machuca mais em lugar nenhum.

Compre se:

  • Você quer uma Melissa confortável e democrática com os looks;
  • Se você curte um estilo diferente de calçado, parecido com uma Alpargata;

 

space sport
Tags : melissa

Deixe um comentário