Olá Divas!

Calça de couro é uma peça de roupa que dá bastante polêmica por aí, tanto com: “o que usar?” e “eu posso usar?”.

Com o que usar? Acredito que seja uma peça pouco versátil, e que você deve saber bem com que outras peças de roupas irá montar o seu look. Na parte de cima eu apostaria em outros tecidos, como o jeans, blusas mais soltinhas, blusões grossos e até mesmo o próprio couro (mas aí tem que ter uma personalidade forte). Nos pés com certeza o meu predileto é o All Star/Vans, mas você também pode investir em botas e saltos.

Quem pode usar? Todas nós! Depois de vocês verem as últimas fotos desse post, venham e me digam: gordinhas realmente não podem usar? Eu acredito que podem e devem! Sabe o que nós, mulheres acima do peso devemos procurar em uma calça de couro? Um tecido mais grosso. Sabe quando você coloca uma peça de roupa fininha e ela marca todas as suas imperfeições? Então, o couro vai agir da mesma maneira, porém, você pode evitar isso comprando uma calça, que seja de um couro mais grosso, pois ele irá evitar que marque tudo 🙂 E isso não é dica apenas para gordinhas, ok? A calcinha também marca!

Então, além das dicas que dei aqui em cima, dêem uma analisada nos looks abaixo e tirem mais conclusões sobre essa peça linda!

 

6

5

4

3

2

1

Tags: , ,

  • Que liiiiiiiindas essas inspirações!
    Eu quero uma alça de couro, acho que fica legal pra usar com jeans e blusas mais largas mesmo, não usaria com mais couro, porque acho que ficaria demais… hahahahah mas cada um é cada um né? o importante é gostar do que está vendo no espelho!

    • Nadyne Dias

      Eu também usaria com coisas mais largas, para chamar menos atenção huahuahuhau Couro com couro eu ia me sentir motoqueira sem moto HUAHUHAUA

  • Ah que maravilha! Tenho uma calça de couro -falso- na qual as aranhas já tão criando teia porque nunca usei e nunca tirei do lugar. hahaha

    • Nadyne Dias

      Eu quero uma, quem sabe dessa vez crio coragem 😀

  • Cíntia de Melo

    Cara, I LOVE! <3
    tenho a minha e sou apaixonada.
    Nao vejo a hora do inverno chegar hahahahaha