close
Melissa

Já pensou em ter um Óculos da Melissa?

Olá Divas! A Melissa, ultimamente, está nos pegando de surpresa com vários brindes legais, não é mesmo? Nas duas últimas coleções, nós podíamos ganhar sacolas fofas com uma estampa legal, como a do lançamento da coleção Eat My Melissa. Agora, o brinde é mais legal ainda, um óculos de sol 😀

Tem mulheres que amam ter vários acessórios diferentes, como cintos, sapatos, … Mas outras adoram ter um óculos para cada dia da semana! Então, é uma ótima oportunidade para as amantes dos óculos de sol.

 

Clube Melissa lança óculos ultra fashion na pegada Melissa Star Walker

 O Clube Melissa lança dois modelos de óculos em uma iniciativa inédita. As novidades acabam de chegar em toda a rede de lojas oficiais e são inspiradas na coleção Melissa Star Walker. Os óculos vêm em sintonia com a linha de calçados do momento em um mix intergaláctico de tonalidades e efeitos. As lentes redondas são espelhadas e conferem um toque único em duas cores disponíveis, verde e roxa. Os óculos mudam de cor conforme a luz e  a posição que estiverem, conferindo muito estilo ao look.

Os acessórios exclusivos, em alta na estação, tem tudo a ver  com as tendências Outono/Inverno 2015 da marca. O detalhe temático das peças está nas hastes internas com print da temporada e com o M de Melissa na parte externa.

 As fotos da campanha, assinadas pelo fotógrafo Lucas Landau, destacam a modelo Larissa Gomes em um ambiente futurista na pegada da temporada. As melisseiras ganham o presente especial ao realizarem compras acima de R$ 450 exclusivamente no Clube Melissa. Os óculos podem ser encontrados, enquanto durarem os estoques, na loja Clube Melissa de Santa Maria localizada no Santa Maria Shopping.

E agora, quem vai correndo para o Clube garantir o seu óculos?

20150213_msw_lancamento_divulgacao_oculos_instagram_5_01
Tags : brindemelissaóculos

Deixe um comentário