close
Melissa

Test Drive da Melissa Stellar

Olá Divas! Hoje o assunto é: Melissas ♥ Já fiquei sabendo que a Melissa Stellar é a queridinha da coleção, com uma pegada mais pesada, ela vai com muitos tipos de roupas (até porque hoje sabemos que o rock e o romântico agora se misturam).

Veja a resenha da Melissa Plastic Boot.

A Melissa Stellar não é apenas uma bota, é um ícone de estilo que virou febre entre os jovens! Essa Melissa tem acabamento fosco e fechamento em amarração, dois hits deste inverno. O salto alto combinado ao solado tratorado é um diferencial para quem busca o conforto sem dispensar sofisticação e design. Uma pegada grunge nos chiques looks invernais.Melissa
melissa stellar

Eu adorei a escolha das cores. Bem no estilo de inverno, mas tem a nude para quem não gosta de algo tão pesado. Porém, tem que cuidar pois a nude, no site oficial, parece branco! As cores disponíveis são as 3 acima: preta, bordô e nude e todas elas são foscas. A minha favorita é a bordô.

Ela possui cadarço e o solado é bem estilo “pneu de trator”. Eu amo esse tipo de solado pois nos dá bastante aderência ao chão. Ela possui um salto mas ele não faz diferença nenhuma, pois a sola frontal é bem alta também. Por mais que ela possua cadarço, achei um modelo bem fechadinho nos pés, e que eu tenho quase certeza de que: se pegarmos chuva não molharemos os pés. Ela é bem pesada nos pés, mas como estou acostumada com Melissas, então não vi problema algum.

Achei extremamente confortável e não tenho nada a reclamar dela em relação ao conforto. Adere muito bem ao pé e não aperta em local nenhum. Acredito que o tamanho que deve ser comprado seja o mesmo que usamos. E uma coisa que eu adorei é que a palmilha pode ser retirada ♥

Para mim, o único problema foi o preço 🙁 R$290,00.

Tags : melissastellar

4 Comentários

  1. O problema de todas as melissas (pra começar) é sempre o preço, hahaha. Eu já desapeguei de melissas (por decepção mesmo) faz um tempo, mas gostei desse modelo. A bordo é a mais bonita mesmo!!

  2. Sonhando aqui .. 🙂 vc já usou ela quantas vezes? Minhas duas melissas foscas “foram pro pau” no primeiro dia de uso. Sabe quando encosta uma na outra e fica aquela marca branca nelas? (no caso das pretas)… Então 🙁 O óleo de banana disfarçou quase nada no primeiro dia e logo voltou tudo. To decepcionada e com medo de comprar mais melissas. Essas que tenho são a Petal e a Aranha ambas foscas e pretas .

    1. OOi Gabi, os Tests Drives são feitos com Melissas da loja, mas eu fico um tempinho com ela, para testar, mas não são minhas, pq haja dinheiro para comprar tanta Melissa! hahahaha Eu fiquei sabendo que Melissas foscas riscam rapidinho 🙁 Eu procuro não comprar nem foscas nem flocadas, embora eu tenha comprado uma flocada recentemente,… hahaha :*

Deixe um comentário