close
Geek

Cerise Hood, a filha da Chapeuzinho Vermelho com o Lobo Mau

Olá Divas! Vocês conhecem as Ever After High? São parecidas com as Monster High, porém, as personagens são filhas e filhos de personagens de contos de fadas. Não é o máximo? Então, por mais que a princesa que eu mais amo é a Bela, da Bela e a Fera, eu sou apaixonada pela Cerise Hood, filha da Chapeuzinho vermelho com o lobo Mau. Pasmem. hehehehe

Veja a minha pequena coleção de Cerises.

São vários modelos, e cada vez encontro mais! Então vou apresentar para vocês.

Cerise Hood clássica:

cerise hood

Essa Cerise é uma das mais legais! Ela tem uma roupa muito linda e o cabelo é maravilhoso. O que eu mais gosto nela é a botinha e o cinto. Foi meu primeiro modelo.

Cerise Hood Tea Time:

 

cerise tea

Esse modelo foi criado para a festa do chá que a filha do Chapeleiro Maluco deu (acredito que seja isso). Dá para perceber pelo detalhe do chapéu e da xícara na mão dela. Não tenho esse modelo.

Cerise Hood Spring Unsprung

3 unsprung

Eu não conhecia esse modelo, até encontrar uma foto dela no Pinterest. Desde então eu vi que ela é linda demais, a coroa de flores está linda, e ela é ligada com a capa.

Cerise Hood Legacy Day:

4 - legado

Essa Cerise é a mais linda de todas as comuns (a qual a abaixo não se destaca). A capa dela é bem maior que as outras, e nas fotos não parece ser tão feia assim hahaha Logo vocês vão ver as fotos das minhas Cerises.

Cerise Wolf:

 

cerise wolf

A mais linda e mais cara de todas. Foi feita para ser vendida na Comic Con, mas infelizmente eu não pude ir para comprá-la por 30 dólares. Quanto que está hoje em dia nos sites? 300,400,500 reais 🙂

Agora, fiquem com fotos aleatórias de todas, que encontrei na internet e resolvi mostrar para vocês.

c1
c2
c3
c4
c5

 

Tags : aftereverhigh

2 Comentários

Deixe um comentário