close
Unhas

Como são os novos esmaltes da Risqué?

Olá Divas!

Acredito que eu nunca comentei aqui, mas a Risqué, há alguns meses, reformulou os seus esmaltes, entre cores, aplicador e tampa. Eu fiquei com muita vontade de ver como ficou a nova “atualização” dos esmaltes, e resolvi fazer um post diferente, contanto o que eu achei.

 

DSCN2534

Antigamente eu confesso que eu gostava bastante dos esmaltes da Risqué, que eu não tinha muitos problemas, mas depois que a nova Risqué foi lançada, eu acabei notando pontos que não notava antes.

O modelo do frasco já estava bem batido, ela não se diferenciava muito de outras marcas, e tem algumas que até copiaram quase que perfeitamente. A tampa facilitou a aplicação, pois eu me senti mais segura na mão.

 

DSCN2536

O aplicador  é bem maior do que os que estamos acostumadas com as marcas nacionais. Ele é mais gordinho e permite uma aplicação mais perfeita na unha. Eu até fiz uma foto comparação abaixo para vocês verem a diferença.

DSCN2540

Eu queria comparar com um da Risqué, mas eu não tinha esmalte azul dos antigos. Então, eu medi esse da Tio Beauty com o aplicador antigo da Risqué e são bem parecidos. Então essa comparação é válida 🙂

Tags : esmalteRISQUÉ

2 Comentários

Deixe um comentário