close
AliexpressMaquiagemResenhas e Swatches

Resenha – Kit de Pincéis do AliExpress

Olá Divas!

Eu comprei pela internet um kit com 49 (se não me engano) pincéis. Há bastante tempo eu sinto necessidade de ter pincéis assim, onde eu posso ter para base, pó, blush, esfumar,… Tudo em um kit só, pois sei que muitas meninas já passaram pelo mesmo problema que eu: ver um tutorial na internet e não ter os pincéis disponíveis para fazer uma make mais bonita.

DSCN1976

Esse kit foi comprado no Aliexpress e paguei em torno de R$20,00. Ele é pretinho e, como todo o produto que imita couro vindo da China, o cheiro no início é bem forte.

DSCN1979

O tempo passa e o cheiro some, e só sobra amor. Os pincéis desse kit são super macios, e soltam um pouquinho de pelinhos.

DSCN1980

Todos eles vem com as pontas ensacadinhas, mas os meus já sumiram haha Não suporto ficar colocando e tirando toda hora os protetores.

DSCN1982

Eu lavo meus pincéis em tempos diferentes, depende do tipo de cada um. 1 Dia após eu fazer maquiagem nos olhos, já lavo os meus pincéis para tirar a cor que estava. Já os de rosto (base, pó,blush,…) eu lavo quando percebo que estão bem sujos e que podem estar danificando a minha pele. (isso dá cerca de 15 dias).

DSCN2006

Eu adorei o estojinho que vem com os pincéis, pois ele tem um local para botar cada pincel, de tamanhos diferentes. Além disso, eu achei os pincéis lindos! O cabo deles é um preto fosco ♥

DSCN2009

DSCN2010

DSCN2011

DSCN2012

DSCN2014

DSCN2015

DSCN2016

DSCN2017

DSCN2018

Tags : aliexpresskitpincéis

4 Comentários

  1. Ohhh god, quantos pincéis *-*
    E que baratinho!

    Eu amo pincéis, mas sou muito chata com isso, pq odeio que saia pelos (agonia eterna).
    Tenho um de pó que tá a minha maior decepção da vida, depois que lavei parece que ele tá soltando todos os pelos na minha cara. FAIL.

    =*

Deixe um comentário