close
Resenhas e Swatches

Resenha – Fiquei Com Seu Número

Olá Divas!

Recebi um pedido da leitora Viviele Almeida, lá no nosso Instagram então resolvi atendê-lo, fiz a resenha do livro Fiquei com seu número, de Sophie Kinsella.

Eu vi a resenha desde livro no blog da Fran e eu simplesmente fiquei louquinha de vontade de lê-lo, pois é uma história de amor diferente.

111766586_1GG

 

 

Sinopse: “A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.” (fonte)

O que eu achei: O livro possui uma linguagem ótima, bem boa de ler e de fácil entendimento. A história me prendeu do início ao fim, ela é bem engraçada mas possui momentos tristes, é de um amor incrível. O envolvimento diferente dos dois, que ocorre aos poucos, o amor que o casal sente um pelo outro é bem interessante, não é aquele amor de beijos, amassos e muitas flores  coloridas, entendem? Você percebe que o amor não é só isso, são algumas ações nossas que provam quando há amor (me inspirei hahhaa). Eu achei um ótimo livro, além de tudo, ele ainda nos lembra que temos que dar valor aos nossos familiares, nos lembra em nunca nos sentir inferiores a ninguém e a nem se importar com opiniões alheias. É um livro incrível, você simplesmente se apaixona pelo “casal do telefone” aos pouquinhos e fica com o coração na mão em muitas partes. Já em outras passagens do livro você se pega se perguntando: POR QUE DIABOS ELA FEZ ISSO? hauhuahuah Vale a pena, indico muito!!!!!!!

Eu li este livro no app Wattpad.

Tags : fiqueilivronúmero

Deixe um comentário