close
Melissa

Test Drive – Melissa Peace III

Olá Divas!

Devido a minha falta de tempo no semestre anterior, eu atrasei um eito o Test Drive de algumas Melissas que ganhei/comprei nesse tempo. Desde o lançamento da coleção Nation, eu estava simplesmente apaixonada por esse modelo.

Por que eu ainda quero postar ela se é de uma coleção mais antiga? Porque eu tenho certeza que logo ela vai dar as caras em mais coleções, em outras cores, mas sempre a mesma forma ♥

DSCN2020

O que a marca diz sobre ela:

“Dona de um lindo grafismo no salto anabela, e um charmoso recorte em T, a Peace é ideal para alongar a silhueta. Está entre as nossas prediletas para ser usada com maxisaias e vestidões que nunca saem de moda. Para inovar, experimente usar essa anabela com os looks em jeans total ou com as minisaias godê que estão invadindo as ruas. Será uma chuva de elogios.”

DSCN2022

O acabamento:

Ela é lindíssima e muito bem acabada. Por mais que em algumas partes pareça que está mal colada, é só ilusão, pois você pode aplicar a maior força em cima desses locais que não irá acontecer nada. Fique segura!

DSCN2023

O modelo:

Acredito que esse modelo da Peace seja o mais bonito de todos. Com esses detalhes no salto, ele tira a seriedade de qualquer look. O meu único medo era o salto altíssimo poder me dar um tombo daqueles, mas quando ando com ela não me sinto insegura e nem fico tropeçando/torcendo o pé. Adorei a disponibilidade de cores: rosa, vermelho, azul, branco e preto.

DSCN2024

O conforto:

Por incrível que pareça: extremamente confortável. Lugar nenhum do meu pé fica apertado ou dolorido. Além disso, eu sempre achei calçados de plataforma súper confortáveis para caminhar.

DSCN2025

Compre se:

  • você gostar de calçados altos e confortáveis;
  • for andar em lugares mais planos (pois qualquer anabela pode dar um problemão em tombos);
  • quiser um calçado despojado para usar com praticamente todo o tipo de roupa;

DSCN2026

DSCN2029

DSCN2035

DSCN2037

look floriado 4

Tags : melissanationpeace

Deixe um comentário