close
Melissa

Convite – Tea Time no Clube Melissa

Olá Divas, o que vocês tem para fazer no próximo sábado, dia 25?

Então, o Clube Melissa  daqui de Santa Maria (e outros clubes também), irão promover um Tea Time super colorido, inspirado nas cores das flores. Lá no Clube, vai ter um chá da tarde de primavera e um Workshop de coroa de flores, com a Thalita Carvalho, onde ela vai nos ensinar a fazer 4 tipos de coroas de flores, acessório principal dessa estação.

“Workshop de coroa de flores é atração do Clube Melissa 

Chá da tarde também celebra a primavera no sábado

 

O Clube Melissa realiza a segunda edição do Tea Time no dia 25 de outubro, sábado, com um workshop sobre coroa de flores, a mania que está fazendo a cabeça de fashionistas e mulheres antenadas na moda. Presa no cabelo, a coroa traz delicadeza e beleza ao look, deixando o visual super feminino.

A oficina ensinará as participantes a produzirem o acessório em quatro versões a partir de tutorial da Thalita Carvalho, blogueira do Casa de Colorir e apresentadora do quadro “Oficina da Thalita” do programa Decora (canal GNT), que vai estar no Painel Touch do Clube Melissa. Durante o evento, será servido um chá delicioso com delícias como biscoitos de leite, cookies, mini muffins, macarons e frutas frescas, regadas também com pink lemonade e drinks de primavera. O evento acontece em todas as lojas do Clube Melissa, a partir das 15h. Participe! O final de semana mais colorido do ano está chegando!”

Espero todas vocês, leitoras lindas! Eu vou, e você?

20141015_teatime_coroa_final

 

Tags : clubecoroafloresmelissa

Deixe um comentário