close
Melissa

Test Drive – Melissa Queen

Olá Divas!

Temos um Test Drive novo aqui para vocês, é o da Melissa Queen.

Ela é uma sapatinha muito lindinha e cheia de glamour, sem contar que a paleta de cores dela é muito democrática.

 

DSCN1214

O Modelo:

Essa sapatilha é ideal para mulheres românticas que gostam de um estilo minimalista e de muito conforto. Se eu fosse descrevê-la no site da Melissa, com certeza usaria tais palavras. A paleta de cores da Eat My Melissa é muito linda e está aprovadíssima: toda rosa, toda amarela, azul marinho com bege, branco com vermelho e preto com branco (as cores que estão no site). Na foto acima, estão as cores que faziam parte também da última coleção, por isso tem cores diversas misturadas.

Achei esse modelo ótimo para usar com qualquer roupa, em praticamente qualquer ocasião, pois esta é uma sapatilha mais social, com cores mais sérias. Mas se você quiser, também há a disponibilidade do rosa e do amarelo, que são cores bem mais alegres.

DSCN1215

O Acabamento:

Achei incrível o acabamento que fizeram com essa Melissa. Está super coladinha, o flocado parece ser muito bom e o tope está bem preso. O solado do flocado é com o salto e a planta do pé em material normal. A única coisa que eu acho que a Melissa deveria se importar mais, é em deixar menos a mostra o pino que prende o tope.

DSCN1218

DSCN1219

O conforto:

Tão confortável quanto a Campana. Então eu não preciso comentar muita coisa extra, não é? Não senti apertar em nenhum lugar, e ficou excelente no pé. Logo quando a coloquei, pensei que estivesse larga, porém era só impressão devido essa Melissa estar perfeitamente nos meus pés. Indico você comprar a mesma numeração que a do seu pé.

 

DSCN1221

DSCN1224

DSCN1225

DSCN1228

Resumindo: muito confortável, preço normal, indico comprar a mesma numeração. Só faltou esconder mais o pino que prende o tope. Mas mesmo assim, não acredito que este seja um fator que mereça ser super descontado da nota.

Nota: 4,75/5

Tags : melissaqueensapatilha

Deixe um comentário