close
Moda

Dica – Óculos Gatinho

Olá Divas!

Se tem um modelo de óculos que eu amo é o estilo Gatinho. Eles deixam qualquer mulher com um olhar mais sexy e feminino, além de cair bem em todo tipo de rosto, só basta escolher o tamanho do puxadinho.

Eles ficam bem no trabalho, na escola, faculdade, dia-a-dia e muitos modelos são até lindos para sair para festas à noite (se você tem problema de visão, pois comprar óculos sem grau ninguém merece né 😛 )

Se você estava em dúvida sobre comprar um óculos desse modelo, eu aposto que depois de ver todas as fotos que eu separei, vai te dar vontade de comprar um óculos desses.

 

52496981b9476734a66d712384ea375e

Esse modelo fica lindo com praticamente qualquer tipo de maquiagem, acho muito legal também se você passar apenas um rímel e abusar de uma cor de batom bem vibrante.

e396f0a0abb1e6b51b52c4bcfdf6141c

Mais ou menos por 1950, algumas atrizes famosas do cinema internacional, como Audreu Hepburn e Grace Kelly, apareceram com um modelo de óculos que chamou a atenção. Ele era conhecido como “arlequim” e tinha as laterais superioras bem pontudas, nos lembrando bastante o puxadinho externo do delineado gatinho. A partir daí, muitas mulheres vaidosas começaram a aderir o modelo e ele está na moda até hoje.

oculos gatinho 1

Desde os pontudos até os mais arredondados, esse modelo não deixa dúvidas de que é o mais feminino dentre todos os modelos de óculos.

oculos gatinho 2

Você encontra com hastes coloridas, pretas, neutras, com detalhe, com glitter, estampas, strass,… Tem jeito para todos os gostos e para todo o tipo de personalidade feminina. São modelos fáceis de se encontrar, em todas as lojas, normalmente, tem no mínimo um modelo remetente à esse.

Qual o seu modelo de óculos favorito?

Tags : batomgatinhoóculospin up

Deixe um comentário