close
Resenhas e Swatches

Como funciona o Lib Pétalas?

Olá Divas! A assessoria da marca me enviou esses 3 modelos de Lib, cada um com um propósito deiferente.

O Lib Pétalas tem a promessa de evitar que o mamilo marque nas roupas, o que é uma situação bem desconfortável em muitos momentos da vida.

Eles possuem 3 modelos: Lib Pétalas, Lib Plus 4 Estações e o Lib Plus. Cada um com um propósito diferente.

DSCN0794

Segundo a Marca:

Lib Pétalas foi especialmente desenvolvido para proteger e disfarça a cor da aréola e o enrijecimento do mamilo. Pode ser utilizado com qualquer tipo de traje, dando  a liberdade que a mulher precisa em todos os momentos, seja dia ou noite. Lib Pétalas é produzido na cor a pele, isso garante que este não aparecerá sob as roupas.

DSCN0805

Sobre o Produto:

Para mim, o Lib Pétalas é o mais versátil dentre todos os outros. Ele é ideal para aquelas blusinhas que marca demais o mamilo, assim como biquínis, camisolas,… Ele é muito lindinho e vem em forma de flor para colar apenas na região do mamilo mesmo. Lembrando que ele não serve para sustentar os seios, apenas para camuflar a marcação. Uma coisa que eu adorei é que na região que vai diretamente no mamilo, a cola é mais suave, facilitando assim a remoção completa e sem dor. Na região que vai diretamente no bico do seio ele tem uma camada extra, que é a camada que faz a camuflagem total. Ele é tamanho único mas não acredito que isto interfira, já que o que queremos camuflar é o bico do seio e ele não tem uma variação muito grande de tamanho de pessoa para pessoa.

DSCN0815

DSCN0817

DSCN0819

DSCN0821

O preço é ótimo: pétalas(tamanho único) embalagens com 2 pares, entre 9,00 e 12,00.
Realmente meninas, vale muuuuito a pena ter para aqueles dias de aperto ;D

Tags : libpétalasseio

2 Comentários

Deixe um comentário