close
Receitas

Comidinhas Para o Dia dos Namorados

Olá Divas!

A algum tempo atrás teve o dia dos namorados internacional, o Valentine’s Day. E inspirada em fotos que rolaram pela internet de coisinhas fofas para fazer nesse dia, resolvi fazer um post para já irmos nos antecipando para o nosso Dia dos namorados. 

Tem comidinhas lindas, gostosas e todos os tutoriais são relativamente fáceis de fazer, claro que tem um ou outro mais difícil, mas não é nada impossível. Então se preparem e não vejam esse post com fome! 😀

 

café coração na nata

Eu sempre achei que fazer esses desenhos no cappuccino fossem difíceis, mas pelo jeito não é nada além da espuminha do leite fervido :O

café da manhã

Um café da manhã muito saudável com granola e um morango em forma de coração.

calabresa pizza

Pizza de calabresa não precisa ser sempre aquela mesmisse, vocês podem cortar as calabresas em forma de corações.

coração no café

Eu sempre pensei que nunca pudesse dar certo fazendo em casa, mas eu descobri o segredo. O ideal é que no cappuccino fique aquela espuminha quando ferve, e por cima tu faz o desenho com canela, que é super leve. Agora já aprenderam a fazer desenhos em cafés?

coração no nutella

Não precisa ficar fazendo 500 coisas também. Vocês podem simplesmente comprar a comida dos Deuses (Nutella) e fazer um desenho para quando o seu namorado/namorada for abrir a tampinha.

frutinha coração

Dia dos namorados não precisa ser só engorde! Vocês podem fazer desenhos em frutas que não se comem com as cascas ou até picá-las de uma forma bem romântica. Fala, não precisa de dificuldade para ter um dia dos namorados legal, não é?

marshmallow café

Todo mundo sabe que marshmallow derrete no nosso café e fica aquela delícia.

omelete com bacon

Omelete + Bacon = café da manhã romântico e americano.

pão com ovo

Não, vocês não precisam de um molde comprado para fazer um ovo em forma de coração. Vocês podem fazer esse ovo perfeitinho que já é servido com o pãozinho crocante.

rosas de bacon

O tutorial mais incrível de todos. Vai, dia dos namorados pode!

Tags : comidasdia dos namoradosdicas

Deixe um comentário