close
MaquiagemResenhas e Swatches

Swatches – BB Cream L’ORÉAL

Olá Divas!

Eu já fiz um post por aqui, falando dos benefícios dos BB Creams (e CC/DD também), e desde então eu sempre tive a vontade de comprar um para mim.

Eu ganhei um BB Cream da Natura da minha tia, porém ele era muito claro para o meu rosto, então eu usava-o para homogeneizar a pele e depois passar uma base mais escura por cima e também usava-o como corretivo.

Depois que ele acabou eu comecei uma busca atrás de uma base bem boa para o dia-a-dia, até que surgiu na minha frente o BB Cream da L’ORÉAL.

A cor escolhida foi a Clara, e se quiserem saber um pouco mais sobre esse BB Cream, é só continuar lendo o post.

 

DSCN0684

Segundo a Marca:

“BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. 

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 

Inovação 5 em 1:

  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV – FPS20″

A Embalagem:

Ela é em bisnaga, e vem bastante produto. Ela é relativamente grande para carregar na bolsa.

 

DSCN0687

DSCN0689

DSCN0693

O Produto:

Ele é bem líquido (até demais), para virar ele nos meus dedos (eu espalho com eles), eu tenho que apenas virar a bisnaga na mão e esperar o produto descer dando uma LEVE pressionada. Ele pareceu bem amarelado logo quando eu o vi, porém ele se adapta muito bem aos tipos de pele que tem a tonalidade semelhante.

A cobertura não deixa a pele matificada, deixa com um leve brilho e ela é uma cobertura média. Mesmo assim, gostei muito de usá-lo no dia-a-dia.

Dizem que foi feito especialmente para as peles brasileiras, o que me deixa MUITO triste, pois só tem 3 cores disponíveis. Hello! Aqui no Brasil temos muuuuuuitas cores de peles!

DSCN0698

A foto acima é sem maquiagem e a foto abaixo é apenas com o BB Cream.

DSCN0700

Resumindo: indico a compra, pois esse produto é bem barato comparado a outros da mesma linha: R$29,90. A cobertura é boa para o dia-a-dia porém o produto é bem líquido e a disponibilidade de cor é muito pequena.

Nota: 8,0/10

Tags : bb creamlorealmaquiagem

Deixe um comentário