close
Resenhas e Swatches

Swatches – Super Lápis para Lábios, Avon

Olá Divas!

Ultimamente a Avon está chegando com muitas novidades legais, algumas principalmente inspiradas nas marcas internacionais, e um desses produtos é o Super Lápis para Lábios. Eu comprei de uma revendedora aqui da minha cidade e paguei apenas R$9,00 e a cor escolhida foi o Vermelho Maravilhoso.

Eu sempre fui muito receosa com os produtos cosméticos da Avon, pois sempre os que eu comprava dava ruim 🙁 Mas depois que eu ganhei alguns cosméticos da minha sogra eu comecei a gostar um pouquinho de alguns produtinhos. Depois que eu vi uma resenha desse Lápis em alguns blogs, resolvi investir.

DSCN0090

A embalagem:

Achei bem resistente. O lápis é de apontar (se eu não me engano) e estou com medo de que ele quebre todo ao fazer isso. Infelizmente ela é branca, então o meu lápis já está todo sujo de vermelho 🙁 O plástico da tampa é bem resistente também.

DSCN0091

DSCN0094

O produto:

Ao abri-lo eu pensei que ele não fosse muito pigmentado, principalmente quando eu passei no dorso da minha mão, mas quando eu testei na boca ficou simplesmente lindo. Saí com ele e ele durou todo o tempo até eu comer algo (o que acontece com quase todos os batons). Ele é muito fácil de pintar os lábios, desliza bem e hidrata bastante. Não é um batom vermelho que mancha demais a boca.

DSCN0095

DSCN0109

DSCN0114

Resumindo: fácil de encontrar, dura bastante, não mancha muito, hidrata, fácil de pintar, barato. Tiro pontinhos apenas pela embalagem. Super indico a compra, vale a pena por esse preço!

Nota: 9,0/10

Tags : AVONlábiossuper lápisvermelho

2 Comentários

    1. Que bom que gostou da resenha! Pelo o que eu vi, tem um rosa clarinho, um coral MUITO LINDO, esse vermelho e um nude com bastante brilho.

      Beijos e volte sempre!

Deixe um comentário