close
MelissaVídeos

Presente – Melissa Color Feeling Fumê + Copos

Olá Divas!

Quem aqui não fica feliz recebendo um presentinho? Principalmente quando é algo que você queria bastante e gosta do produto, aí não tem erro, é felicidade na certa.

Para quem não viu, eu fiz um Test Drive em vídeo e em post da Melissa Color Feeling. E nele, eu disse que a outra cor desse modelo super LINDO que eu queria era a preta fumê! Então o pessoal do Clube Melissa do Santa Maria Shopping me fez um baita agrado e me deu além da Melissa que eu queria tanto, os copinhos e as tacinhas tão lindas e maravilhosas que tinha no Coquetel de lançamento da Coleção Nation.

 

presentes melissa

melissa

Cheguei no Clube e a Keli me deu essa sacola dizendo que tinha um presentinho ali para mim, ela era bem pesada e ela me disse que era para eu abrir em casa e filmar minha reação haha 😀

Adivinha quem parecia uma louca quando viu o modelo da Melissa que tinha ali dentro? É só dar uma olhadinha no vídeo.

melissa color feeling preta

Olhem esse detalhe do coração em dourado! É puro luxo ♥

color feeling fumê

O legal é que depois que o Clube Melissa veio aqui para a cidade eu fiz muitos amigos de coração. As gurias que trabalham lá são super simpáticas e tem toda a paciência do mundo quando eu fico por lá papeando ou fazendo um Test Drive. Já virou rotina ir para o centro e dar uma passadinha por lá para dar um olá, ver as novidades e bater um papo.

copo melissa

taça melissa

Os copos são lindos e foram bem desejados por todas as gurias que eu conversei pela internet de outros estados. Eles eram lindos, diferentes e o melhor de tudo, de plástico! Não, eu não fiquei feliz por associar aos calçados da marca, mas por eu sempre estar no computador, é melhor um copo de plástico do que um de vidro para derrubar, quebrar tudo e fazer bagunça! Haha 😀

copos e taça

revista melissa

Ângela e Keli, agradeço a vocês duas por sempre estarem me dando todo o apoio e me aturando por aí haha 😀 E claro que eu não posso esquecer das gurias que trabalham lá, que também estão sempre subindo e descendo escadas para trazer os modelos mais lindos para os “Test Drive”.

Obrigada a todas, sempre!

melissa color feeling fumê

Tags : clube melissacolor feelingpresentesanta maria

Deixe um comentário