close
Decoração

Dicas de Organização

Olá!

Vocês têm problemas com organização de espaços dentro da sua casa? Ou você adora soltar a criatividade e tentar reutilizar tudo o que for possível de uma forma em que fique bonito, e útil ao mesmo tempo?

Nas fotos a seguir, vou deixar para vocês, aquela vontadezinha que dá, quando vemos um tutorial bem legal para organizar nossas coisinhas. Aproveitem as imagens 😉

 

botas caixas

O que uma caixa de madeira, daquelas de feirinha, não fazem no nosso quarto? É só dar uma lixadinha e pintar com uma tinta bem bonita. Depois disso, é só pregar na parede e está pronto. Pode servir para colocar tudo o que é coisa, uma espécie de prateleira (nicho).

brincos pequenos

brincos tela

Sabe aquela portinhola de tela que sobrou de alguma casa antiga? Você pode usá-la para pendurar seus brincos, lenços, óculos,… Nada o que um verniz ou uma tinta boa não a deixe com cara de nova, não é?

cabos

Achei um dos tutoriais mais fáceis, baratos, e úteis. não vamos mais precisar ficar hoooras tentando desfazer os nós que os cabos dão.

chá

espaguete

Vocês ainda tem aqueles espaguetes de piscina? Corte-os e evite que suas botas marquem devido ficarem dobradas ♥

esteira sushi

Para quem quer fazer seu próprio organizador de pincéis, é só comprar aquelas esteiras para fazer sushi, costurar um elástico em uma ponta e ir tramando-o até o fim. Necessito!

filtro

Para as apaixonadas por filtro de sonhos, está aí uma ótima dica de onde vocês podem pendurar os brincos de vocês ;}

gelo

Forminhas de gelo? Não mais! Já descobri que elas tem 1001 utilidades.

pendurar

quadro

segurar cabos

Tags : decoraçãoDIY

2 Comentários

Deixe um comentário