close
Resenhas e Swatches

Resenha – Lenços Umedecidos de Fragrância Cítrica, Ricca

Olá pessoal!

Agora no verão eu estou sempre suando e derretendo, chega a ser bem desconfortável, pois muitas vezes que eu vou sair nesse calor eu acabo passando a maquiagem e ela não dura praticamente nada no meu rosto.

Então eu acabei me dando ao luxo de testar os lenços umedecidos refrescantes da Ricca. A fragrância que eu comprei a Cítrica.

lenços umedecidos ricca

A embalagem:

Perfeita para levar na bolsa. Maleável, pequena e veda razoavelmente. Ela é linda e tem muitos limões desenhados, as outras são lindas também:

A disponibilidade de fragrâncias é legal, tem para todos os gostos e estilos. Os lenços são bem fáceis de tirar, e não ficam puxando uns aos outros.

ricca citrico

ricca lenços

O produto:

Ele é grande, macio e grossinho. Uso-o quando eu finalmente paro depois de uma caminhada pelo centro e descanso. Abro o pacote, tiro um lencinho e vou dando leves batidinhas para absorver a umidade do meu rosto. Sim, ele proporciona um bem estar grande, mas não é nada ultra-refrescante. O cheirinho é ótimo, e não fica na pele (o que não vai influenciar no seu perfume ou te deixar enjoada com o cheiro). Paguei um preço bom R$5,90. 

 

lenço da ricca

Resumindo: bons lenços, bom preço. Não sei se serve para retirar maquiagem, mas serve para dar uma boa limpadinha após um dia bem suado 😛

 

Nota: 8,0/10

Tags : lençosmaquiagemremovedorricca

Deixe um comentário