close
Melissa

Melisseira Diva – Jéssica Santana

A Melisseira do dia é a Jéssica Santana, e ela veio falar algumas coisas bem legais sobre os modelos e sobre a coleção de Melissa dela, bora ver?

A Melisseira:

Jéssica Santana.

Moro em Santa Maria, tenho 22 anos.
Melisseira desde 1.990 e poucos, talvez 97 ou 98.
Perguntas:
Qual foi a primeira Melissa que você comprou? 
 Bom, eu uso e consumo melissa desde pequena, minha mãe gostava e acabava me dando para usar quando eu deveria ter sei lá, 10 ou 11 anos, logo depois eu comecei a me apaixonar, porque eram muito coloridinhas, bonitas… Minha primeira melissa foi esta parecida com uma aranha, só que redonda, não lembro o nome dela, nem se ela tinha nome, mas a coleção dela foi uma das primeiras lançadas, logo depois da queda que a melissa teve no comércio eles lançaram essa coleção e voltaram bombando, era da Tour Melissa, ela vinha na cor vidro e várias outras fosforescentes, eu tive essa de cor vidro por muito tempo, depois ganhei uma em laranja, na época era febre usar essas melissas com meias coloridas. A imagem não é da original da coleção Tour Melissa, essa imagem é recente de um relançamento que eles fizeram em comemoração aos 30 anos do lançamento desse modelo que foi o que salvou a marca.
1
Qual a última Melissa que você comprou?
 A última melissa que eu adquiri na verdade foi um presente, porque eu não compro mais melissas, e é a única que eu tenho da penúltima coleção We Are Flowers. É a Ultragirl +Minnie em vermelho. Eu simplesmente amei ela por ser confortável e fofíssima, o plástico dela é bem molinho, e ela deixa o pé mais magro… feliz!
DSCF2723
Quantos pares tem sua coleção?
Minha coleção ao total tem 22 pares de melissa, porém ela sempre esta em mutação, já doei muitas melissas antigas, vendi algumas que não foram confortáveis… seguido estou trocando uma que outra.
1924907_608986642524169_506037002_o
Qual a Melissa mais confortável e a menos confortável?
Minha melissa mais confortável: Campana Papel, as campanas sempre foram melissas que eu não gostava, achava feias, horrendas, e que me davam a visão de que o pé ficava gordo e achatado e saindo pelos buraquinhos. Porém uma amiga minha um dia me ofereceu uma campana nova em troca de outra que eu não usava, e eu aceitei mesmo só por ser dos Irmãos Campana porque acho as ideias deles de comercializar Art’ Designer geniais, quando usei ela pela primeira vez me apavorei porque foi o calçado mais confortável que eu já usei, hoje em dia uso bastante ela.. e tenho começado até á acha-la bonitinha. A minha melissa menos confortável: Kali Flocada, eu tenho um amor e ódio por essa melissa, porque ela é uma das mais lindas que eu já vi, porém ela é horrivelmente desconfortável, mastiga os seus dedinhos do pé enquanto ao mesmo tempo seu calcanhar fica saindo para fora, usei apenas 3 vezes… chorando!
DSCF2721
DSCF2729
Qual a Melissa que você mais usa? E a que você menos usa?
 A Melissa que eu mais uso é uma do estilista Alexandre

Herchcovitch, é uma versão daqueles oxford, só que com um saltinho anabella super confortável, uso muito mais ela no inverno. E a que eu menos uso é a melissa Royale + Alice in Wonderland, machuca o pé na maioria das vezes.

Melissa Troupe + Herchcovitch_m
Qual a Melissa que você NUNCA compraria?
Eu jamais compraria, usaria, o novo lançamento do Karl Lagerfeld, á

Melissa Black Tie, é uma mistura de sola do sapato do vovô, com uma caixa de leite espacial e uma gravata jogada em cima. Na verdade eu fiquei extremamente decepcionada com a coleção do Karl, pois sempre achei ele fantástico, um designer top, com várias produções irreverentes, belíssimas, mas com a coleção dele para melissa parece simplesmente que ele resolveu sambar na cara da sociedade, é um modelo mais feio que o outro, sem contar do preço que está caríssimo, e sério, na minha opinião só estão comprando por ser assinado por ele, acho que a única melissa dele que para mim se salvou foi a Incense do sorvetinho atras, que esta mesmo maravilhosa, mas não vou nem comentar a sapatilha dourada de bico fino com os pom-pons de palhaço …. também jamais usaria. 

30-10-13-melissa-black-tie
Hoje em dia me desliguei um pouco da marca, acredito que eu tenha mudado os meus gostos e enjoado um pouco, não sou uma colecionadora fiel pois sempre estou passando adiante os meus modelos, na verdade nem posso me considerar mais uma colecionadora de melissas, porem é algo que fez bastante parte da minha infância e guardo um carinho especial, e ainda acho a marca fantástica por ter ideias irreverentes, como o trabalhar com plástico, e o mais incrível é o fato da marca trazer ao acesso da maioria das pessoas, de várias classes, grandes estilistas e designers internacionais, porque com a melissa podemos ter um pedacinho, por exemplo, da linda da Vivienne Westwood conhecida e consagrada como a rainha do punk na Inglaterra, e seus trabalhos, vestidos, calçados… custam milhares de dólares, porém com a melissa você paga no máximo 160,00 reais por algo feito por ela. Acho lindo! Atualmente compro apenas melissas para a minha filha, acho a coisa mais fofa, e legal também poder passar isso adiante, tipo minha mãe usou e passou para mim, agora passo para minha filha. Bom está ai um pouco da minha história com a melissa, Um beijo para vocês. ;*
DSCF2716

Quer ter um post assim para você também? Envie um e-mail com fotos de sua coleção, as respostas desse post e um breve resumo da história de colecionadora. Além disso envie seu nome, local onde mora e idade para [email protected].

Tags : coleçõesmelissamelisseira diva

Deixe um comentário