close
Acessórios

Capricho Jóias

Bom dia!

Eu assino 2 revistas para proporcionar para vocês os mais selecionados e os melhores posts, que eu acho que tem mais a ver com a cara das minhas leitoras. Dentre as revistas que eu assino, estão a Elle e a Capricho.

Muitos me perguntam: – Nady, você não é velha demais para a Capricho? Eu digo muitas vezes que sim, mas não nego que é necessário, para variar do padrão da Elle.

Então, enquanto eu estava dando aquela olhada básica na Capricho, eis que encontro uma divulgação deles, da nova coleção de Jóias. Sim, JÓIAS, OURO \o/

cabeçalho jóias capricho

São mais de 30 peças entre anéis, brincos, pulseiras, gargantilhas e pingentes, e tudo isso em ouro 18 quilates. Algumas até possuem pedras como quartzo branco e ruby.

jóias matéria capricho

Mas por serem jóias, não posso deixar de alertar que o preço não é para todos os tipos de bolsos, vocês tem que ver o que vale mais a pena e o que cabe no seu orçamento.

jóias tipos capricho

E se quiserem ficar mais por dentro das novidades dessas jóias lindas, acessem o Facebook deles e acompanhe o crescimento dessa nova área que a Capricho vem investindo.

Tags : caprichocoleçãojóias

Deixe um comentário