close
MaquiagemResenhas e Swatches

Swatches – Sombra em Pó Marcassita, Panvel

Olá pessoal!

Eu estava procurando uma sombra que fosse branquinha e que tivesse bastante brilho, para eu passar de vez em quando nas pálpebras e ela ficar levemente iluminada, e não branca 😀

Então eu fui na Renner e encontrei uma sombra lindíssima de uma marca que nem lembro o nome 😛 Mas ela era cara demais para uma sombra de dia-a-dia. Após isso, fui dar aquela “visitada na farmácia” e encontrei essa lindinha e baratinha.

 

sombra macassita

 

A embalagem:

Embalagem fácil de abrir, então relaxa que ela não vai destruir seu esmalte e nem as suas unhas. Porém como ela é em pó, eu não aconselho-os a levá-la para lá e para cá dentro da bolsa, pois vaza um pouquinho e tem uma chance de abrir. a tampa veda bem, mas não arrisco carregá-la junto comigo. A embalagem é leve e bem resistente, ponto positivo.

macassita panvel

O produto:

Não consegui mostrar na foto mas o brilho é divino. Eu passo BEM pouco na pálpebra só para ficar o glitter fininho que tem nela, nada de pálpebra inteiramente branca. Uso como iluminador facial também, achei ela com várias utilidades. A durabilidade é bem boa, me surpreendi. Ela vai durar bastante pois essas 2,5g irão render com a quantidade que estou usando.

 

sombra branca panvel

sombra branca macassita

Resumindo: ótima durabilidade, lindo brilho e preço MUITO bom R$7,50. Pena que é arriscado levar na bolsa 🙁

Nota: 9,0/10

Tags : maquiagempanvelsombraswatches

Deixe um comentário