Bom dia pessoal!

Como sempre, eu quebro o meu pó quando ele está na finaleira. O que eu estava usando no meu dia-a-dia era o da Vult. Então, saí em busca de um pó novo que seja em conta, já que uso todos os dias da minha vida.

Estava eu, passeando por farmácias e lojas de cosméticos, até que eu me deparo com a Maquiagem em Creme da Asepxia, comecei a minha busca por vários blogs querendo saber a opinião das pessoas que compraram e usaram. Notei que as opiniões estão muito divididas: você irá achar pessoas que amam e que odeiam. Querem ver o que eu achei?

 

asepxia fechado

A embalagem:

Um ponto negativo: para abri-lá eu tenho que usar a unha (ai da marca se um dia ela quebrar) 🙁 No mais ela é bem lacrada e tem uma divisória para a esponja não ficar em contato 24h com o produto. No mais, eu adorei a resistência da embalagem e sei que ela não vai quebrar tão cedo.

asepxia aberto

asepxia creme

O produto:

Não achei ele HORRÍVEL de passar. Claro que ele é uma maquiagem em creme, então é um pouco chatinho de espalhar bem no rosto, mas nada de mais não. Eu uso-o todos os dias e apareceu algumas espinhas no rosto apenas nos 4 primeiros dias, depois deu uma amenizada boa. Achei a cobertura muito boa, porém o rosto fica um pouco grudento.

asepxia tampa asepxia cor

antes depois asepxia

Tags: , ,
  • Thayzsq

    No meu rosto ele ficou todo craqueado depois de um tempo de uso. Você sabe me dizer porque ?

    • Nadyne Dias

      É porque ele é bem denso mesmo. Normalmente essa maquiagem em creme se acumulava nas minhas linhas de expressão e a única coisa que eu fazia era passar os dedos no rosto como se estivesse passando uma base, aí a maquiagem ficava homogênea novamente.

      Beijos :*

  • Thayzsq

    Tenho a pele muito oleosa. E uso maquiagem o dia todo. Se eu complementar o creme com o pó asepxia vai controlar mais a oleosidade da minha pele ?

    • Nadyne Dias

      Olá!!

      Normalmente quando usamos o pó no final da maquiagem, geralmente a oleosidade se mantém longe por mais tempo. Mas uma dica melhor ainda para controlar a oleosidade na maquiagem é comprar um primer facial bem bom. O que ele vai fazer: Vai contrair mais os teus poros e assim, vai sair bem menos “óleo” do rosto por um período de tempo. 😀