close
Melissa

Test Drive – Ultragirl Glitter

Olá pessoal!

Mais um Test Drive para vocês. A Melissa de hoje é a Ultragirl glitter. Você pode encontrá-la no Clube Melissa do Santa Maria Shopping! Eu sou apaixonada a eeeeeras por esse modelo, e sempre quis ter um. Querem ver o que eu achei sobre esse modelo?

 

SAM_4421

O Modelo:

“A Melissa Ultragirl Glitter ganhou o efeito de flocagem resultando num brilho sutil, em voga no momento. Com seis opções de cor, essa Melissa está sempre pronta para complementar com uma dose de glamour os looks para o dia e noite. Versátil e confortável, a sapatilha pode ser usada com vestidos e parkas ou para acender um look básico, como a eterna dupla jeans e t-shirt.”

Eu realmente achei esse modelo muito versátil. Dá para colocar ele com TUDO e em qualquer hora do dia. Se usar de dia é só colocar uma blusa simples, uma calça/short e está linda. Se for um encontro romântico, dá para colocar uma saia bem floreadinha que também fica muito bonito. Sem contar que esse brilho é tão lindo que dá para usar para sair a noite.

A cartela de cores contém: vermelho, dourado, preto, “prata” e rosa. A que eu comprei deveria ser a prateada, mas ela é mais um chumbo (levemente azulado). Amei essa cartela, só acho que a cor da Melissa Ultragirl Glitter que eu comprei não está fiel no site. Eu não cheguei a ver pessoalmente todas as cores desse modelo, porém eu sei que a vermelha e a preta são de um glitter beeeem fininho, já essa é de um glitter mais grosso, dá a impressão que ela vai durar mais.

 

SAM_4413
SAM_4415

O Acabamento:

Achei bom o acabamento, porém eu notei que o glitter parece estar começando a dar uma ‘rachada”. Vou ficar de olho para ver se terá algum problema nela, mas espero que estabilize. A rachadura que apareceu não é muito aparente, mas confesso que estou com medo. O bom é que  esse modelo não fica caindo o glitter toda a hora, ADEUS QUARTO CHEIO DE GLITTER NO CHÃO \o/

 

SAM_4418

O conforto:

Só reclamo de uma coisa, calço 37 e tive que comprar 36. Não acredito que vá me machucar, mas talvez em outras pessoas ela machuque por ter esse problema de ter diminuído a forma. Acho que muitas pessoas deixam de comprar por medo de levar um número menor. Eu levei a 36 e não acredito que irá me criar bolhas nem calos, até agora não sofri com isso e já usei várias vezes. Estou IN LOVE ♥ Sem contar que os nossos pés ficam lindos com qualquer Ultragirl ♥

 

SAM_4423

Resumindo: Indico a compra, apenas cuide qual o número ideal para você e também cuide se com a sua também vai aparecer uma rachadura do lado.

 

SAM_4425

 

Nota: 9,0/10

Tags : glittermelissatest driveultragirl

Deixe um comentário